Job description Oi, tudo bem?Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital.
Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!Main responsibilities Definir e implementar padrões e processos de qualidade para os serviços.Estabelecer métricas de desempenho e relatórios para acompanhar a qualidade dos serviços entregues.Monitorar os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) e garantir o cumprimento.Analisar KPIs relacionados à qualidade e à entrega de serviços, identificando desvios e planos de ação.Realizar auditorias regulares para avaliar a aderência aos processos e identificar oportunidades de melhoria.Garantir que as entregas estejam em conformidade com normas e regulamentos aplicáveis (ex.
: ISO, ITIL).Trabalhar em conjunto com gerentes de projetos, PMO, especialistas e o time comercial para alinhar expectativas e priorizar demandas críticas.Ser o facilitador na resolução de problemas que afetam a qualidade.Implementar iniciativas de melhoria contínua para otimizar a qualidade dos serviços.Aplicar metodologias como ITIL, Lean, Six Sigma ou Agile para solucionar problemas operacionais.Reportar resultados de qualidade aos stakeholders internos e externos.Manter o cliente informado sobre melhorias e resultados de qualidade.Entregáveis Esperados: Relatórios mensais de qualidade (KPIs e SLAs).Planos de ação para melhoria contínua.Procedimentos operacionais padronizados e documentados.Relatórios de auditoria e conformidade.Workshops ou treinamentos sobre qualidade e melhores práticas.Requirements and skills Experiência mínima de 5 anos em posições relacionadas a qualidade de serviços ou governança de TI.Certificações desejáveis: ITIL, Lean Six Sigma, ou similares.Forte capacidade analítica e experiência com gestão de métricas e indicadores.Habilidade de comunicação e liderança.Experiência prévia com ferramentas de gestão de serviços e com portfólio de serviços Cisco e Pure Storage.Habilidades e Competências Requeridas: Conhecimento em frameworks como ITIL, ISO 20000, ou outras normas relacionadas à governança e qualidade de TI.Experiência com gestão de KPIs e SLAs.Experiência com gestão de projetos de infraestrutura, em especial, da fabricante CISCO e Pure Storage.Experiência com gestão de contratos de managed services.Capacidade de analisar dados para identificar padrões e propor soluções práticas.Experiência com elaboração de relatórios e apresentações executivas.Habilidades interpessoais para interagir com equipes multidisciplinares.Capacidade de gerenciar conflitos e facilitar soluções.Capacidade de implementar mudanças e liderar iniciativas de melhoria contínua.Perfil proativo e resiliente.Additional information Gostou?
Então venha conhecer nossos benefícios:Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário , Wellz , uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit , com bem-estar financeiro.Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida .Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.Educação: Galena para os funcionários e dependentes e Inglês como desenvolvimento.#J-18808-Ljbffr