Missão: Sua missão será contribuir ativamente para o sucesso dos produtos do Marketing Cardio Metabólico e alcance das metas de vendas e demanda através da colaboração no desenvolvimento do plano estratégico e implementação do plano tático de marketing. Principais Responsabilidades: 1.Contribuir para a busca constante de novas formas, caminhos e melhorias para o sucesso no atingimento das metas dos produtos. 2. Conduzir a criação dos materiais promocionais e visual aid dos produtos, alinhados com as campanhas atuais, e colaborando com os fornecedores diversos (agências de criação e gráficas). 3. Analisar os dados do mercado e os resultados dos produtos e investimentos, visando auxiliar a preparação de planos de orientação e posicionamento, de campanhas e planos operacionais anuais do produto. 4. Contribuir com a preparação das apresentações para a força de venda, orientações táticas à equipe e planos de Marketing dos produtos. 5. Acompanhar representantes médicos na visita médica, visando analisar a campanha atual e identificar possíveis pontos de melhoria, e fazer contatos com líderes de opinião. 6. Conhecer a patologia, os produtos em que trabalha e a concorrência através de atualização cientifica constante, de forma a auxiliar na criação de materiais de apoio de acordo com a estratégia do produto. 7. Organizar, conjuntamente com a área de eventos, a participação dos produtos nos congressos regionais e nacionais, de forma a maximizar o investimento. 8. Fazer acompanhamento frequente do investimento garantindo e eficiência e acurácia do mesmo. Requisitos Formação: Superior completo. Experiência Profissional: Ter experiência em marketing de produto de indústria farmacêutica. Idiomas : bom nível de inglês. Conhecimentos avançados de PowerPoint e Excel. Perfil Pessoal: Pensamento analítico Empatia, entusiasmo, convicção, flexibilidade Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal Disponibilidade para viagens nacionais