Somos a Federação das Indústrias do Espírito Santo, uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo!
Há 65 anos estamos presentes a vida das pessoas capixabas, buscando desenvolver a indústria, transformar vidas e o futuro através da educação, cultura, saúde e tecnologia.
Somos constituídos por seis entidades: Findes, Cindes, Sesi, Senai, Iel, Ideies, e formados por mais de 2.300 pessoas colaboradoras.
O que você encontrará aqui: Esta página de carreiras é desenhada para você que deseja atuar em uma das nossas áreas de negócio, dentro do eixo administrativo, visando o crescimento e o desenvolvimento.
Nós respeitamos as pessoas, valorizamos as entregas coletivas, a ética e a transparência.
Inovar e evoluir diante dos desafios é essencial para nós.
Estimamos, sobretudo o desenvolvimento, por isto, investimos em nossas pessoas colaboradoras disponibilizando caminhos para qualificação e crescimento profissional.
Vamos transformar o futuro?
/n Ensino Superior Completo em Enfermagem - Desejável pós em área correlata; CNH B, com prática me direção; Conhecimento/vivência de Atendimento Pré-Hospitalar (APH); Conhecimento/vivência em Incident Command System 100; Conhecimento/vivência em Preparo e Administração de Soluções Parenterais (SP); Sólida experiência na função.
Desejável: Pós graduação completa em área correlata; /n Realizar consultas de enfermagem e exames complementares de competência da área de enfermagem; Desenvolver programas/serviços de saúde orientados pela instituição; Realizar visitas de avaliação inicial aos locais de trabalho nas empresas industriais para execução dos serviços de saúde; Manter atualizados registros e controles estatísticos referentes aos atendimentos de saúde, com vistas ao acompanhamento e a avaliação das ações executadas; Verificar com a equipe de técnicos de enfermagem os exames complementares e todos os processos realizados pela equipe; Verificar os atendimentos realizados pelos médicos de forma a orientar e treinar nos processos internos; Transmitir às equipes novas legislações, novos formulários e novos procedimentos adotados; Controlar as agendas dos médicos e exames complementares; Controlar os equipamentos utilizados pelas equipes de médicos e enfermagem, solicitando calibração e manutenções corretivas quando necessário; Receber as solicitações das empresas e providenciar o atendimento dentro da legislação vigente; Responsabilizar-se pelos equipamentos e bens patrimoniais das áreas de sua responsabilidade zelando pela conservação e guarda; Prestar esclarecimentos às empresas clientes a respeito dos atendimentos realizados aos seus empregados; Identificar necessidades e elaborar sugestões de alterações nos documentos da qualidade; Responder técnico-administrativamente, judicialmente e de conformidade com as exigências legais, sobre o exercício da profissão perante os conselhos específicos da categoria, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária dentre outros, sempre que convocado pela Instituição, perante os contratos de Base Nacional na gestão de SST; Executar outras tarefas correlatas do mesmo grau de complexidade.