Sesi/Pe - Cód. 126 Administrador Escolar - Escada

Sesi/Pe - Cód. 126 Administrador Escolar - Escada
Empresa:

Sistema Fiepe



Função de trabalho:

Educação

Detalhes da Vaga

**SESI/PE - CÓD. 126 ADMINISTRADOR ESCOLAR - Escada***- **Inscrições**:13 A 18/03/2024- Vaga para o SESI/PE, com local de trabalho incialmente na Unidade do SESI Escada/PE.- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado: 1- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição. - Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.**DESCRIÇÃO DA VAGA**- **Formação**: curso superior **COMPLETO** em **PEDAGOGIA**. // Desejável pós-graduação na área de coordenação escolar/gestão escolar.- **Principais Atividades**: Administrar a execução do Projeto Político-Pedagógico e manter atualizado o Regimento Escolar. Avaliar condições técnicas para o funcionamento de extensões de salas de aula. Manter comunicação com Secretarias de Educação para cumprimento de exigências legais no seu campo de atuação. Atualizar o conhecimento, junto aos órgãos normativos do sistema educacional, em matéria de legislação escolar. Acompanhar publicações de portarias e emissão de pareceres de interesse da Instituição. Organizar o processo de matrícula, formação de turmas e turnos e elaboração de horário e calendário escolar. Participar de reuniões pedagógicas e Conselhos de Classe. Elaborar, analisar e assinar os documentos pertinentes ao registro de vida escolar dos discentes e docentes. Encaminhar solicitações de autorização aos órgãos competentes da Secretaria de Educação Estadual. Analisar e emitir pareceres e relatórios, declarações, certificados e documentos diversos. Realizar estudos e propor melhorias nos processos da área. Atender e acompanhar fiscalizações e processos de auditoria interna e externa. Manter atualizado o arquivo da secretaria escolar.- **Horário/carga horária**:manhã/tarde (8hs/dia, com 1h de intervalo para almoço)****:- **Conhecimentos**:Conhecimento em Elaboração de Projetos. Conhecimento em Legislação Educacional. Domínio da Língua Portuguesa. Habilidade em informática básica- **Experiência**: mínima de 6 meses **comprovada** na área de coordenação/gestão escolar.- **Remuneração**: R$ 5.871,86- **Benefícios**: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, dayoff, auxílio creche, Universidade Corporativa, empréstimo consignado e plano de cargos e carreiras.- **Conteúdo programático de prova**: Língua Portuguesa - noções gerais de compreensão e interpretação de textos. Conhecimentos Pedagógicos - Avaliação da Aprendizagem; Planejamento Escolar; Educação Inclusiva; BNCC; Projeto Político Pedagógico; Currículo Escolar.**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.****Observação 3: O documento da conclusão de curso superior deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.****5ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.**6ª ETAPA. Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.**Observação 2: As Etapas 4, 5 e 6 (Estudo de Caso, Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento**.**Observação**:Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota na entrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área; 4. Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo.**INFORMAÇÕES IMPORTANTES**:


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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