SESI/PE CÓD.
17 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVOII (EXCLUSIVA PARA PCD) Inscrições: 11 a 15/01/2025 Vaga para o SESI/PE Petrolina Quantidade de vagas paracontratação imediata e por prazo indeterminado: 1 vaga Possibilidade de Formaçãode banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado pormais 6 meses a critério da instituição.
Em conformidade com osDecretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas comDeficiência.
- Formação: Ensino MÉDIO COMPLETO - Principais Atividades: Realizar atendimento e orientaçãoà clientela; Dar apoio ao envio de correspondências e documentos; Protocolar,organizar e manter atualizado arquivos de documentos; Receber, anotar, fornecere repassar informações a públicos diversos; Realizar agendamento e reservas; Apoiarrotinas financeiras, contábeis e gerenciais; Realizar procedimentos de compra econtrole de estoque; Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferênciase baixa patrimonial; Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto; Compilardados estatísticos e alimentar sistemas informatizados; Realizar e manteratualizado o cadastro de clientes; Executar rotinas de recebimento de taxas; Informarnecessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área; Manter limpeza,higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho.
- Conhecimentos: Conhecimento de rotinas administrativas; Conhecimentode técnicas de redação; Habilidade no atendimento ao público; Habilidade emInformática Básica.
- Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na áreaou similar.
- Remuneração: R$ 2.224,95 - Benefícios: Assistência médica e odontológica, valealimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado,auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras eRemuneração.
Observação: Durante o período de validade do banco de talentoso candidato aprovado em banco de talentos poderá ser convocado para assumirvaga em local/unidade diverso daquele para o qual se inscreveu, desde quedentro da mesma Região.
Poderá ainda ocorrer alterações nos benefícios, nohorário e/ou carga horária e/ou prazo de contratação (para casos de contratopor prazo determinado), a depender da Unidade de Contratação.
Assim, em caso desurgimento de novas vagas, será verificado com o candidato aprovado em banco detalentos o interesse e disponibilidade para assumir a vaga.
- Conteúdo programático de prova: Português;Raciocínio Lógico; Informática Básica; Planejamento estratégico; Estruturas organizacionais(organograma e fluxograma); Gestão de tempo e produtividade; Ciclo PDCA;Ativos, passivos e patrimônio líquido; Balanço Patrimonial e DRE; Conciliaçãobancária; Custos fixos e variáveis; Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);ERP e sistemas de gestão empresarial; Comunicação corporativa (e-mail e documentos);Segurança de dados; Ética profissional e confidencialidade; Comunicaçãointerpessoal e organizacional; Resolução de conflitos; Trabalho em equipe - Toda a comunicação com os candidatos será realizada apenas pore-mail.
Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar sempreatento a sua caixa de e-mails, pois as etapas não serão remarcadas.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: 1ª ETAPA: Inscrição - O candidato interessado deverárealizar sua inscrição no período indicado neste anúncio.
Não serão aceitasinscrições fora do prazo indicado.
Obs.
1: A inscrição só será validada após a confirmação viae-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período deinscrição.
E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscriçõesnão serão contabilizados e não farão parte do processo.
Obs.
2: Toda comunicação com os candidatos para participação nasetapas será realizada por e-mail.
Portanto, use um e-mail válido e de fácilacesso para não perder nenhuma etapa.
2ª ETAPA: Avaliação Objetiva - Após a finalização do períodode inscrição os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento,elaborada com base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo,informado na divulgação da vaga.
O candidato receberá o link para a realizaçãoda prova por e-mail (e-mail cadastrado no ato da inscrição no processoseletivo).
A prova será aplicada no mesmo dia e horário para todos oscandidatos, assim não serão possíveis reagendamentos. Observação: Evoluirá para a próxima etapa os candidatosque obtiverem nota igual ou superior a 7,0.
3ª ETAPA: Habilitação do Candidato - Será realizada a verificaçãodos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e daapresentação dos documentos comprobatórios para cada requisito solicitado e,ainda, da apresentação da declaração de conflito de interesses disponibilizadaa todos os candidatos no curso do processo.
Observação 1: O prazo para responder a etapa de habilitação é de24h após o envio do link.
Não será concedido novo prazo para complementação dedocumentos, sendo de responsabilidade do candidato o envio de todos osdocumentos necessários para comprovação dos requisitos.
Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência: - Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possívelverificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços; - A CTPS, constando as páginas de foto e dados pessoais e oscontratos referentes a função para a qual o candidato se inscreveu; - Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos,desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo,função e tempo de experiência.
- Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificaras informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
- Os contratos apresentados para fins de comprovação deexperiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações daempresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestadopelo tempo pactuado.
- Não será aceito ocurrículo como comprovação de experiência profissional.
O currículo será aceitoapenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.
Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quandofor requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que acolação de grau já ocorreu.
Não serão aceitos documentos que indiquem que acolação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.
Observação 4: Evoluirá para a próxima etapa os 10 (dez)primeiros candidatos classificados a partir do resultado da avaliação objetiva(Etapa 1), que atenderem a 100% dos requisitos necessários ao cargo, conformedocumentos comprobatórios apresentados na habilitação, e que responderem adeclaração de conflito de interesses.
Observação 5: Caso os 10 (dez) primeiros candidatosconvocados não atendam aos requisitos solicitados na etapa de habilitação,serão convocados os próximos 10 (dez) candidatos, observada a ordem declassificação, e assim sucessivamente, até que se encerrem os candidatosaprovados na etapa de avaliação objetiva.
Observação 6: Os candidatos empatados na décima posiçãoserão convocados para a próxima etapa.
4ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadasem formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendonecessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
Asentrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critérioda Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização. Observação: Não será possível o reagendamento da etapa.O não comparecimento do candidato implica automaticamente na suadesclassificação.
5ªETAPA: Exame caracterizador de deficiência: Os candidatos aprovados, conforme etapasanteriores, serão convocados para realização do exame caracterizador dadeficiência.
A consulta será realizada presencialmente em data e horárioestabelecido pelo SESI/PE e será agendada com até 24h antes da sua realização.
Observação1: Acaracterização da deficiência deverá ser realizada por um médico indicado peloSESI/PE, devendo o candidato apresentar no momento da consulta os exames elaudos que comprovem a deficiência.
Observação2:Na ocasião da consulta, poderão ser solicitados exames complementares paracaracterização da deficiência, que deverão ser realizados por médicos e/ouclínicas indicadas pelo SESI/PE. Observação3: Casoo médico indicado pelo SESI/PE não conclua pela existência de deficiência, nostermos da legislação vigente, o candidato será desclassificado e não seguirápara as demais etapas.
Observação4: Nãoserá possível o reagendamento da etapa.
O não comparecimento do candidato naconsulta agendada implica automaticamente na sua desclassificação.
Observação5:A realização de consultas e exames para caracterização da deficiência não irágerar custos para o candidato, sendo custeados pelo SESI/PE.
6ª ETAPA.
Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadasem formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
Asentrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critérioda Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização. Observação 1: Não será possível o reagendamento da etapa.
O nãocomparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.
Observação 2: As Etapas 4, 6 (Entrevista com o RH e Entrevista como Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento.
7ª ETAPA.
Finalização do Processo e Divulgação do Resultado - A nota final do candidato seráa média das notas alcançadas nas etapas 2, 4, 6 (Avaliação objetiva, entrevistacom o RH e entrevista com o gestor, respectivamente).
O resultado serádivulgado através do e-mail cadastrado na inscrição e aquele(s) aprovado(s)dentro do número de vagas receberá(ão) também as instruções para sua admissão.
Observação: Em caso de empate na classificação geral,serão aplicados os critérios de desempate: 1.
Candidatos PCD; 2.
Maior nota naentrevista com o gestor; 3.
Maior tempo de experiência nas atividadesrelacionadas ao cargo/ área; 4.
Maior nota em quaisquer etapas selecionadaspara o processo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e oacompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade docandidato.
- Se ocorrerem falhas no sistema ou no equipamento, quedas deconexão, ou mesmo falhas na visualização do e-mail com o agendamento da etapapor parte do candidato, fica o mesmo ciente de que não há possibilidade denovos dados ou concessão de novos prazos para a realização da etapa estando ocandidato automaticamente desclassificado do processo seletivo. - Após a convocação para comprovar o interesse em darprosseguimento à admissão, o candidato aprovado terá o prazo de 48h úteis paramanifestar o seu interesse, sob pena de perder a oportunidade.
- Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vagareceberão o feedback em tempo hábil, conforme andamento do processoseletivo.
- Ao participar do processo seletivo, o candidato aceita todas ascondições de realização do processo, não podendo alegar desconhecimento deinformações posteriores.
- Recomenda-se salvar o presenteanúncio para consultas posteriores.
- A inscrição só será validada após aconfirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro doperíodo de inscrição.
E-mails não confirmados ou confirmados após o término dasinscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.
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