**SESI/PE - CÓD. 413 ANALISTA DE CONFORMIDADE**
**Inscrições: 14/11 até 16/11**
- Oportunidade para o** SESI/PE - Casa da Indústria**:
- Quantidade de vagas**:01**
Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
De acordo com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensas como Pessoas com Deficiência.
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
- **Formação**: Ensino Superior em Direito ou Administração
- **Benefícios**: Plano de Saúde Unimed Recife, Plano odontológico Odonto Group, VR ou VA proporcional a Carga horária de trabalho.
- **Desejável**: Habilidade em desenvolver Termo de Referência, boa oratória, conhecimento em legislações, conhecimento no pacote office.
- **Principais Atividades**:
- Prestar assessoria na elaboração de Termos de Referência e estudos técnicos preliminares, orientando as áreas demandantes quanto a forma e conformidade com as normas internas e externas pertinentes a área de atuação;
- Acompanhar o desenvolvimento dos planos de ações, reportando a gerência a evolução ou dificuldades.
- Analisar e propor melhorias nos procedimentos operacionais da sua área de atuação.
- Elaborar e implementar programas, planos, projetos e pesquisas pertinentes à área de atuação.
- Elaborar e/ou aplicar instrumentos de avaliação e controle, de acordo com sua atividade.
- Realizar estudos e propor melhorias nos processos da área.
- Prestar orientação técnica, acompanhar e avaliar a execução de atividades na área de atuação.
- Acompanhar e avaliar o desempenho dos serviços e clientela atendida.
- Identificar necessidades de aquisição e/ou manutenção de equipamentos, materiais e serviços. Monitorar a regularidade e legalidade de recursos Institucionais, conforme exigências.
- **Horário PREVISTO**: 08h às 17h
- **Prazo PREVISTO* de contratação**: dezembro
- **_Podem ocorrer alterações no horário e/ou prazo de contratação a depender da Unidade de Contratação. _**:
- **Conteúdo programático**:
Regulamento de Licitações e Contratos do Sesi.
Noções Gerais sobre Licitações e Contratos.
Noções Gerais sobre elaboração de Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência.
**Experiência**: mínima comprovada de 6 meses na área.
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**2. Habilitação do Candidato** - Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo, documento comprobatório para cada requisito solicitado e declaração de conflito de interesses.
**3. Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento de nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas podem ser realizadas em formato presencial ou online e podem ser agendadas com até 24h antes da realização.
**4. Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento de nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas podem ser realizadas em formato presencial ou online e podem ser agendadas com até 24h antes da realização.
**Observação: As etapas 3 e 4 poderão ser realizadas no mesmo momento**.
**Observação**:Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate:
1. Candidatos PCD;
2. Maior nota na entrevista com o gestor;
3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área;
4. Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo;
5. Permanecendo o empate, será realizado sorteio**.**
**INFORMAÇÕES IMPORTANTES**: