Sesi/Pe - Cód. 497 Analista De Projetos I

Detalhes da Vaga

**SESI/PE - CÓD. 497 ANALISTA DE PROJETOS I**

**Inscrições: 03/09 a 08/09/2024**
- Vaga para o SESI/PE - SEDE
- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado: 1 Vaga
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
- Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- **Formação**: Ensino SUPERIOR COMPLETO
- **Principais Atividades**: Planejar, executar, acompanhar e avaliar as ações pertinentes aos Projetos de sua responsabilidade. Criar, desenvolver e estabelecer orientações técnicas para o desenvolvimento das atividades relativas aos projetos e programas da sua área. Elaborar, organizar, executar e/ou conduzir processos administrativos e/ou operacionais relacionados aos Projetos de sua área. Realizar estudos e propor melhorias nos processos relacionados aos projetos de sua unidade de lotação. Apoiar, acompanhar e avaliar os processos de Gestão, Desenvolvimento e Avaliação dos Projetos em execução. Monitorar a regularidade e legalidade de Recursos Institucionais, conforme exigências. Elaborar e/ou encaminhar solicitações de autorização a órgãos competentes. Realizar reuniões e visitas conforme necessidade dos projetos e/ou da área. Estruturar e/ou manter organizado os arquivos da área. Sistematizar processos, procedimentos e práticas operacionais para a execução dos programas e projetos da sua área. Monitorar e avaliar o cumprimento das diretrizes técnicas e legais de projetos, programas, processos, procedimentos e práticas operacionais. Articular e/ou estabelecer parcerias, negociar serviços relacionados aos Projetos da sua Unidade de Lotação. Interagir com órgãos regulamentadores no desenvolvimento das atividades do seu campo de atuação. Acompanhar mudanças na legislação, atualizando normas e procedimentos da área. Elaborar relatórios e emitir pareceres e considerações técnicas em seu campo de atuação. Apoiar técnicamente a seleção de profissionais da área de atuação.
- **Conhecimentos**: Conhecimento em Planejamento e Gestão de Projetos, Conhecimento da Legislação na área de atuação, Domínio da Língua Portuguesa, Habilidade em Informática Básica
- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar. Desejável especialização em Projetos
- **Remuneração**: R$ 3.474,48
- **Benefícios**: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
- **Conteúdo programático de prova**: Português, Raciocínio Lógico, Informática Básica, Fundamentos de Gestão de Projetos: Conceitos básicos, Ciclo de vida do projeto, Estruturas organizacionais, Metodologias de Gestão de Projetos: PMBOK, PRINCE2, Ágil (Scrum, Kanban, Lean), Híbrida, Gestão do Escopo: Definição e controle do escopo, Estrutura Analítica do Projeto (EAP/WBS), Gestão do Tempo: Técnicas de estimativa de tempo, Desenvolvimento e controle do cronograma, Diagrama de Gantt, Gestão de Custos: Planejamento e estimativa de custos, Orçamentação, Controle de custos, Gestão da Qualidade: Planejamento da qualidade, Garantia e controle da qualidade, Gestão de Recursos Humanos: Planejamento de recursos, Formação e desenvolvimento da equipe, Gestão de conflitos, Gestão da Comunicação: Planejamento e gestão das comunicações, Relatórios de desempenho, Gestão de Riscos: Identificação e análise de riscos, Planejamento de respostas a riscos, Monitoramento e controle de riscos, Gestão de Aquisições: Planejamento e condução de aquisições, Administração de contratos, Gestão de Stakeholders: Identificação dos stakeholders, Planejamento e gestão do engajamento dos stakeholders

**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência**:

- **Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços;**:

- **Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:

- **Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:

- **Os contratos apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo pactuado.**:

- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.**

**Observaçã


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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