Sesi/Pe Cód. 630 Analista De Contratos Ii

Detalhes da Vaga

SESI/PE CÓD. 630 ANALISTA DECONTRATOS IIInscrições: 13 a 20/11/2024  Vaga para o SESI/PE SEDE Quantidade de vagas paracontratação imediata e por prazo Indeterminado: 1 Vaga Possibilidade de Formaçãode banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado pormais 6 meses a critério da instituição. Em conformidade com os Decretosnº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas comDeficiência.- Formação: Ensino SUPERIOR COMPLETO- Principais Atividades: Realizar o acompanhamento doscontratos, propondo a revisão/renovação/licitação encerramento em contatodireto com os fiscais dos contratos; Acompanhar processos administrativos; Despacharcom a assessoria jurídica; Analisar propostas e contratos comerciais e deserviços, verificar documentação habilitatória, com análise dos instrumentoscontratuais; Enviar contratos para assinatura (fornecedores/superintendência); Arquivardocumentação; Emitir relatórios de contratos em geral, para indicadores dedesempenho e acompanhamento; Apoiar a licitação e orientar sobre contrataçõesno Sistema FIEPE. Acompanhar sessões de licitações de acordo com o Regulamentode licitações e contratos do sistema S. Opinar sobre aplicação de punições alicitantes. Realizar ações relativas à gestão de processos na sua área deatuação. Elaborar e implementar programas, planos, projetos e pesquisaspertinentes à área de atuação.  Atender eacompanhar fiscalizações e processos de auditoria interna e externa. Acompanharprojetos e processos da área em que está alocado. Identificar necessidades deaquisição e/ou manutenção de equipamentos, materiais e serviços. Monitorar aregularidade e legalidade de recursos Institucionais, conforme exigências. Elaborare/ou encaminhar solicitações de autorização a órgãos competentes. Analisar ostermos e condições de contratos e acordos firmados pela empresa; Negociartermos e condições contratuais com fornecedores, clientes e parceiros; Organizaros contratos para que estejam em conformidade com as leis e regulamentaçõesaplicáveis; Monitorar prazos e vencimentos de contratos e tomar as providênciasnecessárias para a renovação ou rescisão dos mesmos; Elaborar relatórios eapresentações para a alta administração, a fim de orientar decisõesestratégicas da empresa; Participar de processos de licitação e negociação decontratos públicos, caso seja aplicável à empresa.- Conhecimentos: Conhecimento em Legislação específica daárea. Conhecimento de Técnicas de Negociação. Habilidade na elaboração detextos e planilhas eletrônicas. Conhecimento de legislação e normasrelacionadas a contratos e acordos; Habilidade em negociação e gestão deconflitos; excelente comunicação verbal e escrita; Habilidade em análise dedados e elaboração.- Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na áreaou similar. - Remuneração: R$ 4.700,20- Benefícios: Assistência médica e odontológica, valealimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado,auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras eRemuneração.Observação: Durante o período de validade do banco de talentoso candidato aprovado em banco de talentos poderá ser convocado para assumirvaga em local/unidade diverso daquele para o qual se inscreveu, desde quedentro da mesma Região. Poderá ainda ocorrer alterações nos benefícios, nohorário e/ou carga horária e/ou prazo de contratação (para casos de contratopor prazo determinado), a depender da Unidade de Contratação. Assim, em caso desurgimento de novas vagas, será verificado com o candidato aprovado em banco detalentos o interesse e disponibilidade para assumir a vaga. -  Conteúdo programático de prova: Português,Raciocínio Lógico, Informática Básica, Regulamento para Contratação e Alienaçãodo SESI, Jurisprudência do TCU, Teoria geral de Contratos.- Toda a comunicação com os candidatos será realizada apenas pore-mail. Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar sempreatento a sua caixa de e-mails, pois as etapas não serão remarcadas.ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:1ª ETAPA: Inscrição - O candidato interessado deverárealizar sua inscrição no período indicado neste anúncio. Não serão aceitasinscrições fora do prazo indicado.Obs. 1: A inscrição só será validada após a confirmação viae-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período deinscrição. E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscriçõesnão serão contabilizados e não farão parte do processo. Obs. 2: Toda comunicação com os candidatos para participação nasetapas será realizada por e-mail. Portanto, use um e-mail válido e de fácilacesso para não perder nenhuma etapa.2ª ETAPA: Avaliação Objetiva - Após a finalização do períodode inscrição os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento,elaborada com base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo,informado na divulgação da vaga. O candidato receberá o link para a realizaçãoda prova por e-mail (e-mail cadastrado no ato da inscrição no processoseletivo). A prova será aplicada no mesmo dia e horário para todos oscandidatos, assim não serão possíveis reagendamentos.   Observação: Evoluirá para a próxima etapa os candidatosque obtiverem nota igual ou superior a 7,0.3ª ETAPA: Habilitação do Candidato - Será realizada a verificaçãodos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e daapresentação dos documentos comprobatórios para cada requisito solicitado e,ainda, da apresentação da declaração de conflito de interesses disponibilizadaa todos os candidatos no curso do processo.Observação 1: O prazo para responder a etapa de habilitação é de24h após o envio do link. Não será concedido novo prazo para complementação dedocumentos, sendo de responsabilidade do candidato o envio de todos osdocumentos necessários para comprovação dos requisitos. Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência: - Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possívelverificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços; - A CTPS, constando as páginas de foto e dados pessoais e oscontratos referentes a função para a qual o candidato se inscreveu; - Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos,desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo,função e tempo de experiência. - Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificaras informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.- Os contratos apresentados para fins de comprovação deexperiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações daempresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestadopelo tempo pactuado. - Não será aceito ocurrículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceitoapenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo. Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quandofor requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que acolação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que acolação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.Observação 4: Evoluirá para a próxima etapa os 10 (dez)primeiros candidatos classificados a partir do resultado da avaliação objetiva(Etapa 1), que atenderem a 100% dos requisitos necessários ao cargo, conformedocumentos comprobatórios apresentados na habilitação, e que responderem adeclaração de conflito de interesses.Observação 5: Caso os 10 (dez) primeiros candidatosconvocados não atendam aos requisitos solicitados na etapa de habilitação,serão convocados os próximos 10 (dez) candidatos, observada a ordem declassificação, e assim sucessivamente, até que se encerrem os candidatosaprovados na etapa de avaliação objetiva.Observação 6: Os candidatos empatados na décima posiçãoserão convocados para a próxima etapa. 4ª ETAPA: Entrevistas com RH:  As entrevistas serão realizadasem formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendonecessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. Asentrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critérioda Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização. Observação: Não será possível o reagendamento da etapa.O não comparecimento do candidato implica automaticamente na suadesclassificação. 5ª ETAPA. Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadasem formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. Asentrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critérioda Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização. Observação 1: Não será possível o reagendamento da etapa. O nãocomparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.Observação 2: As Etapas 4, 5 (Entrevista com o RH e Entrevista como Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento.6ª ETAPA. Finalização do Processo e Divulgação do Resultado - A nota final do candidato seráa média das notas alcançadas nas etapas 2, 4, 5 (Avaliação objetiva, entrevistacom o RH e entrevista com o gestor, respectivamente). O resultado serádivulgado através do e-mail cadastrado na inscrição e aquele(s) aprovado(s)dentro do número de vagas receberá(ão) também as instruções para sua admissão. Observação: Em caso de empate na classificação geral,serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota naentrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividadesrelacionadas ao cargo/ área; 4. Maior nota em quaisquer etapas selecionadaspara o processo. INFORMAÇÕES IMPORTANTES:- O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e oacompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade docandidato.- Se ocorrerem falhas no sistema ou no equipamento, quedas deconexão, ou mesmo falhas na visualização do e-mail com o agendamento da etapapor parte do candidato, fica o mesmo ciente de que não há possibilidade denovos dados ou concessão de novos prazos para a realização da etapa estando ocandidato automaticamente desclassificado do processo seletivo. - Após a convocação para comprovar o interesse em darprosseguimento à admissão, o candidato aprovado terá o prazo de 48h úteis paramanifestar o seu interesse, sob pena de perder a oportunidade. - Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vagareceberão o feedback em tempo hábil, conforme andamento do processoseletivo.- Ao participar do processo seletivo, o candidato aceita todas ascondições de realização do processo, não podendo alegar desconhecimento deinformações posteriores. - Recomenda-se salvar o presenteanúncio para consultas posteriores. - A inscrição só será validada após aconfirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro doperíodo de inscrição. E-mails não confirmados ou confirmados após o término dasinscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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