Sesi/Pe - Cód. 644 - Assistente De Projetos Ii

Detalhes da Vaga

**SESI/PE - CÓD. 644 - ASSISTENTE DE PROJETOS II**

**Inscrições: 27/11/2024 a 02/12/2024**
- Vaga para o SESI/PE - SEDE
- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado: 1 Vaga
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
- Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- **Formação**: Ensino MÉDIO COMPLETO
- **Principais Atividades**: Assistir na elaboração de cronogramas e planos de trabalho; Apoiar no acompanhamento de indicadores e metas do projeto; Realizar o controle e atualização de documentos do projeto; Assistir na gestão de riscos e problemas relacionados ao projeto; Apoiar na comunicação e coordenação entre as equipes do projeto.
- **Conhecimentos**: Conhecimento em gestão de projetos e ferramentas de planejamento (como MS Project, Trello, Asana, etc.); Habilidade em análise e resolução de problemas; Familiaridade com processos de qualidade e melhores práticas em gestão de projetos; Habilidade em gerenciamento de tempo e organização; Conhecimento em gestão de riscos e mitigação de problemas.
- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
- **Diferencial**: Ter trabalhado em projetos, prestações de contas e controle orçamentário.
- **Remuneração**: R$ 2.224,95
- **Benefícios**: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
- **Conteúdo programático de prova**: Português; Raciocínio Lógico; Informática Básica; Fundamentos de Gestão de Projetos (Conceitos básicos, ciclo de vida do projeto, estruturas organizacionais); Metodologias de Gestão de Projetos (PMBOK - 7ª edição o PRINCE2, Ágil (Scrum, Kanban, Lean), Híbrida); Gestão do Escopo (definição e controle do escopo, Estrutura Analítica do Projeto - EAP/WBS); Gestão do Tempo (Técnicas de estimativa de tempo, desenvolvimento e controle do cronograma o Diagrama de Gantt); Gestão de Custos (planejamento e estimativa de custos, orçamentação, controle de custos); Gestão da Qualidade (planejamento da qualidade, garantia e controle da qualidade); Gestão da Comunicação (planejamento e gestão das comunicações, relatórios de desempenho); Gestão de Riscos (identificação e análise de riscos, planejamento de respostas a riscos, monitoramento e controle de riscos, identificação interna do documento EWFBTT15B9-FCMKNN1); Gestão de Aquisições (planejamento e condução de aquisições, administração de contratos); Gestão de Stakeholders (identificação dos stakeholders, planejamento e gestão do engajamento dos stakeholders).

**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência**:

- **Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços;**:

- **Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:

- **Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:

- **Os contratos apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo pactuado.**:

- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.**

**Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.**

**4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.

**5ª ETAPA. Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.

**Observação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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