SESI/PE - CÓD.
648 MÉDICO II Inscrições: 21/12 ATÉ 26/12/2024 Vaga inicialmente para o SESI Saúde.
Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado:01.
Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- Formação: Ensino superior completo em MEDICINA.
- Requisito Obrigatório: Necessário conselho de classe ativo e regular.
- Principais Atividades: Executar serviços médico - ambulatoriais de natureza preventiva, curativa, clínica, especializada e ocupacional.
Elaborar relatórios, emitir laudos e pareceres e considerações técnicas em seu campo de atuação.
Prescrever e aplicar medicação de uso interno e externo, indicadas em medicina.
Emitir atestados no setor de sua atividade profissional em estados mórbidos e outros.
Proceder perícia médico-legal, quando solicitado.
Orientar o processo de higienização e esterilização de equipamentos e instrumentos utilizados, conforme normas de Biossegurança.
Aplicar padrões e normas de segurança e preservação do meio ambiente.
Realizar atendimento médico.
Participar de ações educativo-preventivas e implementar ações para promoção da saúde ocupacional.
Elaborar relatórios, emitir laudos e pareceres e considerações técnicas em seu campo de atuação, realizar perícias, auditorias e sindicâncias médicas.
Participar juntamente com outros profissionais, da elaboração e execução de programas de proteção à saúde do trabalhador, analisando em conjunto os riscos, as condições de trabalho, os fatores de insalubridade, de fadiga e outros.
Prescrever e aplicar medicação de uso interno e externo, indicadas em medicina.
Adotar medidas de precaução universal de biossegurança, orientar o processo de higienização e esterilização de equipamentos e instrumentos utilizados conforme as normas.
- Conhecimentos: Conhecimento das Normas Regulamentadoras de Saúde, Segurança no Trabalho e Meio Ambiente.
Conhecimento em Programas de Qualidade de Vida.
Habilidade em Informática Básica.
Conhecimento das Normas Regulamentadoras de Saúde, Segurança no Trabalho e Meio Ambiente.
Conhecimento em Programas de Qualidade de Vida.
Habilidade em Informática Básica - Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área.
- Remuneração: R$ 9.597,39 - Carga Horária: 126h (mensais) - Horário de trabalho: 08:00 às 13:00 (segunda a sexta).
- Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação ou refeição (conforme carga horária), previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
Observação: Durante o período de validade do banco de talentos o candidato aprovado em banco de talentos poderá ser convocado para assumir vaga em local/unidade diverso daquele para o qual se inscreveu, desde que dentro da mesma Região.
Poderá ainda ocorrer alterações nos benefícios, no horário e/ou carga horária e/ou prazo de contratação (para casos de contrato por prazo determinado), a depender da Unidade de Contratação.
Assim, em caso de surgimento de novas vagas, será verificado com o candidato aprovado em banco de talentos o interesse e disponibilidade para assumir a vaga.
- Toda a comunicação com os candidatos será realizada apenas por e-mail.
Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar sempre atento a sua caixa de e-mails, pois as etapas não serão remarcadas.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: 1ª ETAPA: Inscrição - O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio.
Não serão aceitas inscrições fora do prazo indicado.
Obs.
1: A inscrição só será validada após a confirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período de inscrição.
E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.
Obs.
2: Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada por e-mail.
Portanto, use um e-mail válido e de fácil acesso para não perder nenhuma etapa.
2ª ETAPA: Habilitação do Candidato - Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e da apresentação dos documentos comprobatórios para cada requisito solicitado e, ainda, da apresentação da declaração de conflito de interesses disponibilizada a todos os candidatos no curso do processo.
Observação 1: O prazo para responder a etapa de habilitação é de 24h após o envio do link.
Não será concedido novo prazo para complementação de documentos, sendo de responsabilidade do candidato o envio de todos os documentos necessários para comprovação dos requisitos.
Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência: - Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços e desde que devidamente assinados pelo representante da pessoa jurídica emitente; - A CTPS, constando as páginas de foto e dados pessoais e os contratos referentes a função para a qual o candidato se inscreveu; - Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
- Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
- Os contratos de prestação de serviços apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo mínimo exigido para comprovação da experiência.
- Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional.
O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.
Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu.
Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.
- Para os cargos em que será necessário a comprovação do conselho de classe, não será aceito o envio apenas da digitalização da carteira do conselho.
É necessário comprovar a regularidade da inscrição/atuação.
Portanto, deverá ser comprovada a regularidade no conselho de classe por meio de declaração atualizada, física ou eletrônica, que informe explicitamente que o registro está ativo e regular.
Observação 4: Evoluirá para a próxima etapa os 10 (dez) primeiros candidatos classificados a partir do resultado da avaliação objetiva (Etapa 2), que atenderem a 100% dos requisitos necessários ao cargo, conforme documentos comprobatórios apresentados na habilitação, e que responderem a declaração de conflito de interesses.
Observação 5: Caso os 10 (dez) primeiros candidatos convocados não atendam aos requisitos solicitados na etapa de habilitação, serão convocados os próximos 10 (dez) candidatos, observada a ordem de classificação, e assim sucessivamente, até que se encerrem os candidatos aprovados na etapa de avaliação objetiva.
Observação 6: Os candidatos empatados na décima posição serão convocados para a próxima etapa.
3ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização. Observação: Não será possível o reagendamento da etapa.
O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.
4ª ETAPA.
Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização. Observação 1: Não será possível o reagendamento da etapa.
O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.
Observação 2: A critério da Instituição, a ordem das Etapas 3 e 4 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser invertidas.
Observação 3: As Etapas 3, 4 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento.
5ª ETAPA.
Finalização do Processo e Divulgação do Resultado - A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas 3 e 4 (entrevista com o RH e entrevista com o gestor, respectivamente).
O resultado será divulgado através do e-mail cadastrado na inscrição e aquele(s) aprovado(s) dentro do número de vagas receberá(ão) também as instruções para sua admissão.
Observação: Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1.
Candidatos PCD; 2.
Maior nota na entrevista com o gestor; 3.
Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área; 4.
Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do candidato.
- Se ocorrerem falhas no sistema ou no equipamento, quedas de conexão, ou mesmo falhas na visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, fica o mesmo ciente de que não há possibilidade de novos dados ou concessão de novos prazos para a realização da etapa estando o candidato automaticamente desclassificado do processo seletivo. - Durante o processo seletivo poderão ser aplicados testes comportamentais para avaliar o perfil do candidato.
O referido teste não será obrigatório ou eliminatório.
- Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga receberão o feedback em tempo hábil, conforme andamento do processo seletivo.
- Ao participar do presente processo seletivo, o candidato tem ciência que estará vinculado às condições estabelecidas no presente edital, especialmente aqueles referentes ao cargo e remuneração.
- Recomenda-se salvar o presente anúncio para consultas posteriores.
- A inscrição só será validada após a confirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período de inscrição.
E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.
- Após a convocação para comprovar o interesse em dar prosseguimento à admissão, o candidato aprovado terá o prazo de 48h úteis para manifestar o seu interesse, sob pena de perder a oportunidade.
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