Sesi/Pe – Cód. 681 - Assistente Administrativo Ii

Detalhes da Vaga

SESI/PE – CÓD.
681 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II Inscrições: 27/12/2024 a 02/01/2025
• Vaga para o SESI/PE – Caruaru e Belo Jardim
• Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo indeterminado: 3 vagas
• Possibilidade de formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
• Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência. - Formação: Ensino MÉDIO COMPLETO
- Principais Atividades: Realizar atendimento e orientação à clientela;Dar apoio ao envio de correspondências e documentos;Protocolar, organizar e manter atualizado arquivos de documentos;Receber, anotar, fornecer e repassar informações a públicos diversos;Realizar agendamento e reservas;Apoiar rotinas financeiras, contábeis e gerenciais;Realizar procedimentos de compra e controle de estoque;Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferências e baixa patrimonial;Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto;Compilar dados estatísticos e alimentar sistemas informatizados;Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes;Executar rotinas de recebimento de taxas;Informar necessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área;Manter limpeza, higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho.- Conhecimentos: Conhecimento de rotinas administrativas; Conhecimento de técnicas de redação; Habilidade no atendimento ao público; Habilidade em Informática Básica.
- Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
- Remuneração: R$ 2.224,95
- Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, day off, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
Conteúdo programático de prova: Português; Raciocínio Lógico; Informática Básica; Atendimento ao Público; Rotinas Administrativas; Procedimentos para arquivamento de documentos.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Inscrição: O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio.
Não serão aceitas inscrições fora do prazo indicado.Avaliação Objetiva: Após a finalização do período de inscrição, os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento, elaborada com base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo.
O candidato receberá o link para a realização da prova por e-mail.
A prova será aplicada no mesmo dia e horário para todos os candidatos, assim não serão possíveis reagendamentos.Habilitação do Candidato: Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e da apresentação dos documentos comprobatórios para cada requisito solicitado.Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10, sendo necessário atingir a nota mínima de 7,0 para evolução no processo.Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10, sendo necessário atingir a nota mínima de 7,0 para evolução no processo.Finalização do Processo e Divulgação do Resultado: A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas anteriores.
O resultado será divulgado através do e-mail cadastrado na inscrição.INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do candidato.
- Após a convocação para comprovar o interesse em dar prosseguimento à admissão, o candidato aprovado terá o prazo de 48h úteis para manifestar o seu interesse, sob pena de perder a oportunidade.
- Ao participar do processo seletivo, o candidato aceita todas as condições de realização do processo.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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