Somos a Federação das Indústrias do Espírito Santo, uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo! Há 65 anos estamos presentes a vida das pessoas capixabas, buscando desenvolver a indústria, transformar vidas e o futuro através da educação, cultura, saúde e tecnologia. Somos constituídos por seis entidades: Findes, Cindes, Sesi, Senai, Iel, Ideies, e formados por mais de 2.300 pessoas colaboradoras. O que você encontrará aqui: Esta página de carreiras é desenhada para você que deseja atuar em uma das nossas áreas de negócio, dentro do eixo administrativo, visando o crescimento e o desenvolvimento. Nós respeitamos as pessoas, valorizamos as entregas coletivas, a ética e a transparência. Inovar e evoluir diante dos desafios é essencial para nós. Estimamos, sobretudo o desenvolvimento, por isto, investimos em nossas pessoas colaboradoras disponibilizando caminhos para qualificação e crescimento profissional. Vamos transformar o futuro? /n Ensino Superior Completo em Direito, Administração e/ou áreas correlatas. Conhecimentos Necessários: Ouvidoria; Processo de investigação interno; Normas e políticas; Pacote Office. Conhecimentos Desejáveis: LGPD; Programa de Compliance. /n Apoiar na realização das atividades de Ouvidoria; Apoiar as consultas sobre a LGPD; Promover investigações gerais no âmbito da Findes e suas Entidades; Monitorar o desenvolvimento políticas, procedimentos e revisões de processos que mitigam riscos de compliance; Participar da elaboração de normas, procedimentos e políticas do programa de compliance, avaliando a necessidade de revisão, conforme as indicações de ocorrência mapeadas pela área de Controles Internos; Executar e acompanhar a implementação das ações relativas as políticas de compliance; Analisar, organizar, controlar e apoiar boas práticas de controles internos, promovendo treinamentos sobre o tema, visando a internalização e a disseminação do compliance; Elaborar relatórios gerenciais e executivos, relacionados ao monitoramento, exposição e tratamento de riscos de compliance; Desenvolver, sob supervisão, projetos de compliance em conjunto às diversas áreas da Instituição, a fim de buscar sinergias na Findes e suas Entidades; Promover treinamentos internos sobre riscos, compliance, integridade dentre outros temas relacionados da área de atuação; Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau complexidade.