Somos a Federação das Indústrias do Espírito Santo, uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo!
Há 65 anos estamos presentes a vida das pessoas capixabas, buscando desenvolver a indústria, transformar vidas e o futuro através da educação, cultura, saúde e tecnologia.
Somos constituídos por seis entidades: Findes, Cindes, Sesi, Senai, Iel, Ideies, e formados por mais de 2.300 pessoas colaboradoras.
O que você encontrará aqui: Esta página de carreiras é desenhada para você que deseja atuar em uma das nossas áreas de negócio, dentro do eixo administrativo, visando o crescimento e o desenvolvimento.
Nós respeitamos as pessoas, valorizamos as entregas coletivas, a ética e a transparência.
Inovar e evoluir diante dos desafios é essencial para nós.
Estimamos, sobretudo o desenvolvimento, por isto, investimos em nossas pessoas colaboradoras disponibilizando caminhos para qualificação e crescimento profissional.
Vamos transformar o futuro?
/n Graduação completa (Administração, Gestão Comercial, Engenharias, ou áreas afins) Sólida experiência em relacionamento e vendas para empresas (mercado B2B); Carteira de habilitação Categoria B (válida).
Desejáveis: Pós Graduação em Gestão Comercial ou temas relacionados à Gestão de Relacionamento com o Mercado/ Clientes; Experiência no uso de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) tais com Microsoft Dynamics; Conhecimento do Mercado B2B do Espírito Santo, preferencialmente na região de Linhares.
/n Se você possui experiências de sucesso no relacionamento e vendas de soluções de empresas para empresas (mercado B2B), está vaga é para você!
Realizar visitas de prospecção as empresas, impulsionando as vendas de produtos ou serviços, gerenciando uma carteira de clientes e desenvolvendo novas oportunidades de negócios.
Este profissional deve ter experiência comprovada em vendas, habilidades avançadas de negociação e capacidade para atingir metas de vendas de forma consistente, além de contribuir para a estratégia comercial e fortalecer o relacionamento com os clientes.
Prospectar e desenvolver novas oportunidades de vendas, identificando e qualificando leads.
Gerenciar e manter relacionamentos com clientes existentes, oferecendo suporte contínuo e buscando oportunidades de vendas adicionais.
Realizar apresentações e demonstrações de produtos ou serviços, ajustando a abordagem conforme as necessidades específicas dos clientes.
Negociar condições comerciais, preparar propostas e fechar vendas, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento das metas estabelecidas.
Acompanhar o processo de pós-venda, assegurando a entrega adequada dos produtos ou serviços e a resolução de eventuais problemas.
Analisar o mercado e a concorrência, identificando tendências e oportunidades para melhorar as estratégias de vendas.
Atualizar e manter o CRM (Customer Relationship Management) com informações detalhadas sobre clientes e status das vendas.
Preparar relatórios detalhados sobre desempenho de vendas, status de negociações e previsões, apresentando-os ao gestor imediato.
Participar ativamente de treinamentos e reuniões de equipe, compartilhando melhores práticas e contribuindo para o desenvolvimento contínuo da equipe de vendas em âmbito estadual, conforme calendário anual previsto no planejamento de T&D; Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing e suporte ao cliente, para garantir uma experiência de venda integrada e eficiente.
Estabelecer o relacionamento com os clientes, identificando as necessidades dos mesmos, fazendo um trabalho de atendimento consultivo e apresentando soluções conforme portfólio de serviços do Sistema Findes; Buscar atender as necessidades dos clientes, atuando junto às áreas técnicas e unidades operacionais do Sistema Findes; Seguir escala de trabalho proposta pela área, para atuação de feiras e eventos, em âmbito estadual; Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.