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Sesi/Senai - Assistente Administrativo

Sesi/Senai - Assistente Administrativo
Empresa:

Findes



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Na Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que possuam um olhar inovador e diverso que entendam que é necessário integrar para transformar as organizações!
- #PORVOCÊ_
- #PELAINSDÚSTRIA_
- #PELOESPÍRITO SANTO_

Vem **INSPIRAR** com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Contatar empresas interessadas nos serviços, orientando e esclarecendo dúvidas, bem como elaborar orçamentos para a prestação dos serviços;
- Providenciar a formalização da contratação dos serviços;
- Solicitar às áreas responsáveis a liberação dos profissionais necessários para a realização do atendimento dos serviços;
- Acompanhar o cronograma de manutenção preventiva de veículos e equipamentos, tomando as providências necessárias para realização das manutenções nas datas programadas;
- Controlar os contratos de prestação de serviços fixos e móveis;
- Elaborar precificação para prestação de serviços de acordo com demandas apresentadas pelas empresas clientes;
- Precificando procedimentos indicados pelos profissionais conforme tabela de custos definida pelo SESI;
- Receber valores referentes aos serviços prestados pela Unidade, emitindo e autenticando recibos, bem como registrar dados em sistema;
- Guardar valores recebidos em cofre caso o montante atinja valor previamente estabelecido na Norma Corporativa;
- Elaborar orçamentos solicitados pelos clientes sobre procedimentos executados na Unidade;
- Consultar órgãos oficiais de proteção ao crédito para recebimento de valores em cheque quando superior a quantia previamente estipulada na Norma Corporativa;
- Elaborar e emitir as correspondências de acordo com os padrões definidos pela Instituição;
- Lançar e conferir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade;
- Encaminhar aos clientes os resultados dos exames laboratoriais realizados na Unidade;
- Providenciar impressão dos relatórios estatísticos de produtividade das atividades diversas;
- Manter organizado e atualizado o arquivo de exames (requisições, mapas de trabalho e outros) da Unidade;
- Encaminhar solicitações e material colhido a laboratórios externos a Unidade, para que os mesmos realizem as análises, bem como acompanhar a execução dos serviços, a fim de garantir os prazos contratados;
- Auxiliar na geração de propostas de composição de custos de serviços de acordo com dados processados pelos profissionais;
- Agendar junto às empresas clientes visitas da equipe de segurança do trabalho, bem como organizar a agenda de atendimento;
- Controlar as datas de validade de calibração dos equipamentos de segurança do trabalho, providenciando as manutenções e calibrações;
- Providenciar o encaminhamento para manutenção preventiva e corretiva da frota de veículos da Unidade;
- Elaborar e manter atualizado controle dos serviços executados e em execução pela área de segurança do trabalho da Unidade, a fim de possibilitar a elaboração de relatórios gerenciais;
- Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau complexidade.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Pacote Office; Desejável CNH cat. B.

**Informações adicionais**
Além de integrar uma das empresas certificadas pela _GPTW_ como uma das melhores para se trabalhar no estado do Espírito Santo, oferecemos:
**DETALHES DA VAGA**:

- Salário: R$ 2.268,69;
- Carga horária: 40hs semanais;
- Horário de trabalho: 08h00 às 17h00.

**BENEFÍCIOS**:

- Ticket alimentação;
- Plano de saúde extensivo aos dependentes;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
- Auxílio filho com deficiência;
- Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
- Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
- Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.

**Somos a Federação das Indústrias do Espírito Santo, uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo!**

E queremos #inspirar**
Somos mais de 2.000 colaboradores visando o mesmo objetivo: desenvolver a indústria do Espírito Santo; fortalecê-la é a nossa razão de existir!

A **inovação** é nossa característica principal! Buscamos** **soluções**, **novidades** e **melhorias**, e sobretudo entendemos a **importância do nosso colaborador**, por isso, a cada dia aprimoramos o nosso olhar atento para o** **humano**, além de entendermos a importância de promover ações que os desenvolvam no âmbito profissional e humano.

**Nosso proposito**:
"Transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo."

**Nossos valores**:

- Respeitamos as pessoas e valorizamos entregas coletivas;
- O que fazemos com ética e transparência nos orgulha;
- Os desafios nos impulsionam a inovar e evolui;
- Buscamos sempre nota 10.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sesi/Senai - Assistente Administrativo
Empresa:

Findes



Função de trabalho:

Administração

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