Na Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que possuam um olhar inovador e diverso que entendam que é necessário integrar para transformar as organizações!
- #PORVOCÊ_
- #PELAINSDÚSTRIA_
- #PELOESPÍRITO SANTO_
Vem **INSPIRAR** com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender aos clientes de forma presencial na CAC - Central de Atendimento ao Cliente nas unidades operacionais do SESI e SENAI, com o objetivo de divulgar a marca e vender produtos ou serviços visando a satisfação do cliente;
- Atender clientes através de telefone e fazer abertura de chamados para resolução de problemas;
- Organizar e manter atualizado arquivos e pastas específicas, facilitando a consulta;
- Atuar de acordo com o procedimento da área, verificando o tipo de atendimento e as possibilidades de solução;
- Atender e registrar as solicitações dos clientes em geral prestando informações e orientando quanto aos serviços prestados;
- Receber valores referentes aos serviços prestados pela Unidade, emitindo e autenticando recibos, bem como registrar dados em sistema;
- Efetuar registros em sistemas de controle e gestão;
- Alimentar planilhas e inserir informações em sistema específico para geração de relatórios mensais;
- Atender e registrar as solicitações dos alunos, prestando informações e orientando quanto aos procedimentos;
- Cadastrar e conferir dados pessoais dos alunos, preenchendo endereço, filiação, escola anterior, nacionalidade etc., visando atualizar suas informações;
- Manter atualizada agenda de serviços prestados com as seguintes informações: bloqueios, inserção de novos horários, dentre outros;
- Preencher a documentação para realização dos atendimentos e imprimir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade e promover a sua distribuição aos clientes, quando para uma unidade de Saúde;
- Emitir orçamentos conforme procedimentos previamente definidos, sobre os serviços prestados pela Unidade, sempre que solicitado pelos clientes;
- Lançar e conferir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade;
- Encaminhar aos clientes os resultados dos exames laboratoriais realizados na Unidade;
- Prestar suporte na recepção e atendimento ao cliente em feiras e eventos para a divulgação dos cursos, quando necessário;
- Prestar suporte nas demais atividades administrativas da Unidade, quando necessário;
- Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de complexidade mediante solicitação do superior imediato
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office.
**Desejável**:
- Ensino Técnico ou Superior Cursando ou Completo;
- Experiência em atendimento presencial.
**Informações adicionais**
Além de estar integrando uma das empresas certificadas pela** GPTW** como uma das melhores para se trabalhar no estado do Espírito Santo, oferecemos:
**DETALHES DA VAGA**:
- Salário: R$ 2.268,69;
- Carga horária: 40 horas semanais;
- Horário de atuação: 13:00 às 21:00 horas.
**BENEFÍCIOS**:
- Ticket alimentação;
- Plano de saúde extensivo aos dependentes;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
- Auxílio filho com deficiência;
- Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
- Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
- Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.
**Somos a Federação das Indústrias do Espírito Santo, uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo!
**
E queremos #inspirar**
Somos mais de 2.000 colaboradores visando o mesmo objetivo: desenvolver a indústria do Espírito Santo; fortalecê-la é a nossa razão de existir!
A **inovação** é nossa característica principal!
Buscamos** **soluções**, **novidades** e **melhorias**, e sobretudo entendemos a **importância do nosso colaborador**, por isso, a cada dia aprimoramos o nosso olhar atento para o** **humano**, além de entendermos a importância de promover ações que os desenvolvam no âmbito profissional e humano.
**Nosso proposito**:
"Transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo."
**Nossos valores**:
- Respeitamos as pessoas e valorizamos entregas coletivas;
- O que fazemos com ética e transparência nos orgulha;
- Os desafios nos impulsionam a inovar e evolui;
- Buscamos sempre nota 10.