Somos a Federação das Indústrias do Espírito Santo, uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo!
Há 65 anos estamos presentes a vida das pessoas capixabas, buscando desenvolver a indústria, transformar vidas e o futuro através da educação, cultura, saúde e tecnologia.
Somos constituídos por seis entidades: Findes, Cindes, Sesi, Senai, Iel, Ideies, e formados por mais de 2.300 pessoas colaboradoras.
O que você encontrará aqui: Esta página de carreiras é desenhada para você que deseja atuar em uma das nossas áreas de negócio, dentro do eixo administrativo, visando o crescimento e o desenvolvimento.
Nós respeitamos as pessoas, valorizamos as entregas coletivas, a ética e a transparência.
Inovar e evoluir diante dos desafios é essencial para nós.
Estimamos, sobretudo o desenvolvimento, por isto, investimos em nossas pessoas colaboradoras disponibilizando caminhos para qualificação e crescimento profissional.
Vamos transformar o futuro?
/n Ensino médio completo; Conhecimento em pacote office; Desejável experiência com atendimento presencial.
/n Atender aos clientes de forma presencial na CAC - Central de Atendimento ao Cliente nas unidades operacionais do SESI e SENAI, com o objetivo de divulgar a marca e vender produtos ou serviços visando a satisfação do cliente; Atender clientes através de telefone e fazer abertura de chamados para resolução de problemas; Organizar e manter atualizado arquivos e pastas específicas, facilitando a consulta; Atuar de acordo com o procedimento da área, verificando o tipo de atendimento e as possibilidades de solução; Receber, distribuir, enviar e protocolar documentos diversos; Elaborar e emitir documentos dos clientes de acordo com os padrões definidos pela Instituição; Atender e registrar as solicitações dos clientes em geral prestando informações e orientando quanto aos serviços prestados; Receber valores referentes aos serviços prestados pela Unidade, emitindo e autenticando recibos, bem como registrar dados em sistema; Efetuar registros em sistemas de controle e gestão; Alimentar planilhas e inserir informações em sistema específico para geração de relatórios mensais; Atender e registrar as solicitações dos alunos, prestando informações e orientando quanto aos procedimentos; Cadastrar e conferir dados pessoais dos alunos, preenchendo endereço, filiação, escola anterior, nacionalidade etc., visando atualizar suas informações; Manter atualizada agenda de serviços prestados com as seguintes informações: bloqueios, inserção de novos horários, dentre outros; Preencher a documentação para realização dos atendimentos e imprimir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade e promover a sua distribuição aos clientes, quando para uma unidade de Saúde; Emitir orçamentos conforme procedimentos previamente definidos, sobre os serviços prestados pela Unidade, sempre que solicitado pelos clientes; Lançar e conferir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade; Encaminhar aos clientes os resultados dos exames laboratoriais realizados na Unidade; Prestar suporte na recepção e atendimento ao cliente em feiras e eventos para a divulgação dos cursos, quando necessário; Prestar suporte nas demais atividades administrativas da Unidade, quando necessário; Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de complexidade mediante solicitação do superior imediato.