Somos a Federação das Indústrias do Espírito Santo, uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo!
Há 65 anos estamos presentes a vida das pessoas capixabas, buscando desenvolver a indústria, transformar vidas e o futuro através da educação, cultura, saúde e tecnologia.
Somos constituídos por seis entidades: Findes, Cindes, Sesi, Senai, Iel, Ideies, e formados por mais de 2.300 pessoas colaboradoras.
O que você encontrará aqui: Esta página de carreiras é desenhada para você que deseja atuar em uma das nossas áreas de negócio, dentro do eixo administrativo, visando o crescimento e o desenvolvimento.
Nós respeitamos as pessoas, valorizamos as entregas coletivas, a ética e a transparência.
Inovar e evoluir diante dos desafios é essencial para nós.
Estimamos, sobretudo o desenvolvimento, por isto, investimos em nossas pessoas colaboradoras disponibilizando caminhos para qualificação e crescimento profissional.
Vamos transformar o futuro?
/n Pós graduação completa em área correlatas; Ensino Superior completo em Administração, Engenharia e/ou áreas correlatas Sólida experiência na área de facilites Experiência em gestão de equipes e fornecedores Pacote Office avançado CNH: B DESEJÁVEL Pós graduação em Gestão de Facilities; Conhecimento e vivência com a norma ISO 41001 (Facility management); Experiência em Gestão de projetos/empresarial; Experiência em Gestão de Limpeza, segurança, gestão predial.
/n Garantir o funcionamento eficiente e seguro das instalações físicas das unidades da empresa, desenvolvendo e coordenando equipes e processos para proporcionar ambientes limpos e confortáveis, através de serviços eficazes para gerar experiências significativas aos colaboradores e clientes, impactando de forma positiva o negócio; Coordenar equipe na sua área de atuação, controle de ponto, promovendo a capacitação através de treinamentos e dinâmicas de rotina, realizar avaliação de desempenho e promover a integração da equipe com as demais áreas; Coordenar a execução dos serviços, seja com recursos próprios e/ou terceirizados, referente a infraestrutura, recepção, limpeza e segurança patrimonial das unidades operacionais e sede da Findes; Elaborar o Plano Orçamentário Anual da sua área de atuação, bem como monitorar sua execução; Realizar gestão das empresas terceirizadas e fornecedores de insumos, garantindo a conformidade contratual e normas legais vigentes; Implementar e coordenar processos padronizados e indicadores da área; Diagnosticar e elaborar planos de ações para as oportunidades mapeadas em processos e/ou resultados; Planejar cronograma de serviços, garantindo disponibilidade dos recursos necessários seja por meio de contratação, aquisição, reserva ou outros; Realizar a gestão de demandas, observando a técnica para melhor relação custo/benefício/eficiência; Participar do processo de contratação de fornecedores/prestadores de serviços, incluindo elaboração do termo de referência, bem como avaliação técnica destes; Atuar na fiscalização de atividades da área de facilities para conservação de espaços, instalações e equipamentos; Monitorar o cumprimento de normas de segurança/preservação do meio ambiente; Executar outras tarefas correlatas do mesmo grau de complexidade.