Pós graduação completa em área correlatas;Ensino Superior completo em Administração, Engenharia e/ou áreas correlatasSólida experiência na área de facilitesExperiência em gestão de equipes e fornecedoresPacote Office avançadoCNH: BDESEJÁVELPós graduação em Gestão de Facilities;Conhecimento e vivência com a norma ISO 41001 (Facility management);Experiência em Gestão de projetos/empresarial;Experiência em Gestão de Limpeza, segurança, gestão predial.Garantir o funcionamento eficiente e seguro das instalações físicas das unidades da empresa, desenvolvendo e coordenando equipes e processos para proporcionar ambientes limpos e confortáveis, através de serviços eficazes para gerar experiências significativas aos colaboradores e clientes, impactando de forma positiva o negócio;Coordenar equipe na sua área de atuação, controle de ponto, promovendo a capacitação através de treinamentos e dinâmicas de rotina, realizar avaliação de desempenho e promover a integração da equipe com as demais áreas;Coordenar a execução dos serviços, seja com recursos próprios e/ou terceirizados, referente a infraestrutura, recepção, limpeza e segurança patrimonial das unidades operacionais e sede da Findes;Elaborar o Plano Orçamentário Anual da sua área de atuação, bem como monitorar sua execução;Realizar gestão das empresas terceirizadas e fornecedores de insumos, garantindo a conformidade contratual e normas legais vigentes;Implementar e coordenar processos padronizados e indicadores da área;Diagnosticar e elaborar planos de ações para as oportunidades mapeadas em processos e/ou resultados;Planejar cronograma de serviços, garantindo disponibilidade dos recursos necessários seja por meio de contratação, aquisição, reserva ou outros;Realizar a gestão de demandas, observando a técnica para melhor relação custo/benefício/eficiência;Participar do processo de contratação de fornecedores/prestadores de serviços, incluindo elaboração do termo de referência, bem como avaliação técnica destes;Atuar na fiscalização de atividades da área de facilities para conservação de espaços, instalações e equipamentos;Monitorar o cumprimento de normas de segurança/preservação do meio ambiente;Executar outras tarefas correlatas do mesmo grau de complexidade.