Seja parte da equipe da Clínica Seven, uma referência de 13 anos no mercado de atendimentos nutricionais personalizados. Com protocolos exclusivos, focamos na melhora metabólica e emagrecimento saudável. Nossa missão é levar leveza e saúde de forma próxima, rápida e inovadora para nossos pacientes. Junte-se a nós nesta jornada de cuidado e bem-estar! Aqui nós valorizamos o encantamento do atendimento. Por meio de um atendimento de excelência, compartilhamos do nosso sonho de fazer do mundo um lugar mais saudável. Principais responsabilidades: Liderar e orientar os times de monitoramento de mídias sociais, SAC, Reclame Aqui e concierges; - Assegurar que todas as interações com os clientes estejam alinhadas à voz e aos valores da marca; Monitorar e interpretar métricas de desempenho para identificar pontos de melhoria na jornada do cliente; Desenvolver estratégias para otimizar o atendimento, reduzindo atritos e aumentando a satisfação; Gerenciar reclamações críticas e casos de alta complexidade, garantindo resolução ágil e eficaz; Atuar proativamente para evitar crises de reputação em mídias sociais ou plataformas públicas; Treinar e capacitar a equipe sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente; Promover alinhamento contínuo sobre as políticas e os processos internos; Elaborar relatórios periódicos sobre indicadores de performance; Reportar insights estratégicos para a alta gestão e propor melhorias no processo. Qualificações: Experiência mínima de 1 ano; Experiência com gestão de equipes multifuncionais (mídias sociais, SAC e concierge); Experiência com análise de dados e relatórios; Domínio de técnicas de atendimento ao cliente e experiência do cliente (CX); Conhecimento em ferramentas de CRM, monitoramento de mídias sociais e Reclame Aqui. Benefícios: Assistência médica Vale alimentação Vale refeição Vale transporte Auxílio academia Local de trabalho: Vila Olímpia - São Paulo - SP, 04551-000 (100% presencial)