Somos feitos de pessoas!
Pessoas que trazem no coração o #OrgulhoDePertencer !
Um grupo empresarial, com três divisões, seis empresas e centenas de pessoas apaixonadas, comprometidas e alinhadas com os valores do Nosso Jeito de Ser!
Somos transparentes no que fazemos, somos confiantes diante de nossos desafios, somos otimistas com a vida, temos respeito pelo próximo, pelo mundo ao redor, temos orgulho das nossas raízes, temos atitude para crescer, sabemos fazer a diferença, e é isso que nos faz sermos grandes.
Trazemos firmes conosco os valores de Respeito , Determinação , Excelência e Credibilidad e, focados em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Amazônia.
Quer fazer parte?
Vem com a gente!
#VemProTimeGS /n O que esperamos que você possua: Ensino Médio Completo, desejável cursando Ensino superior em administração e áreas afins; Vivência nas atividades: Atendimento ao cliente e administrativa.
Pacote Office; CNH B (Obrigatório); /n Acompanhar cronograma de entrega, conforme procedimento, a fim de garantir entrega no prazo acordado com o cliente; Lançar no quadro todos os veículos a serem entregues no dia, a fim de monitorar as entregas aos clientes; Verificar se todos os acessórios foram instalados e se foi feita limpeza conforme procedimento, assim que o veículo entrar no salão de entrega; Realizar a entrega dos veículos aos clientes explicando sobre manutenção, termos da garantia e todos os itens do veículo conforme checklist realizado; Realizar preenchimento de manual de garantia do veículo a ser entregue em caso de veículo zero quilometro; Realizar impressão dos certificados seminovos, quando o veículo for usado e elegível; Registrar fotos do cliente recebendo o veículo, colher a assinatura no termo de imagem e enviar para o gestor imediato; Informar o recebimento da chave do veículo utilizado como pagamento do veículo comprado; Inserir os documentos de checklist, liberação do financeiro (saída), nota fiscal no D4sing para assinatura de recebimento dos envolvidos: financeiro, cliente, entregador técnico e portaria; Solicitar pesquisa do cliente ao fim das entregas no sistema; Encaminhar CRVL dos clientes novos entregues no grupo de entrega (App de mensagens instantâneas); Arquivar documento assinado do D4sing no Dealer e pasta de rede quando solicitado (meses de novembro, dezembro e janeiro).