O que esperamos que você possua:Ensino Técnico em Segurança do Trabalho;Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária, Normas Regulamentadoras, Leis de Trânsito, Legislação Meio Ambiente, Legislação sobre Ergonomia, Noções básicas sobre Tratamento de Efluentes;Pacote Office;Executar atividades da área de Segurança do Trabalho, visando cumprir procedimentos internos, programas de prevenção, auditorias, perícias e as normas técnicas regulamentadoras vigentes, a fim de minimizar a ocorrência de acidentes de trabalho.Realizar inspeções diárias de produtos e equipamentos, avaliando condições nos postos de trabalho, quanto aos aspectos ergonômicos e ambientais, emitindo relatórios e sinalizações, informando as irregularidades encontradas e apresentando sugestões de medidas preventivas e/ou corretivas para seu superior.Elaborar relatórios estatísticos de Segurança do Trabalho, pesquisando, analisando e estudando as causas das ocorrências de acidentes/quase acidentes, visando definir medidas corretivas eficazes e a erradicação de problemas e riscos aos profissionais envolvidos nas diversas atividades.Organizar, orientar e realizar palestras e treinamentos relativos à área de Segurança, tais como: Brigadas de Prevenção e Combate a Incêndios, CIPA, DDS de segurança, Rota de Segurança, integração de novos colaboradores, SIPAT e outros conforme as normas do Ministério do Trabalho.Controlar, solicitar, indicar e avaliar o uso adequado de uniformes e EPI´s Equipamentos de Proteção Individual, atendendo as exigências das normas da empresa e à legislação vigente.Atender quanto ao PGR Programa de Gerenciamento de Riscos e inspeções de segurança, de acordo com as exigências legais vigente.Elaborar documentação relativa ao PPP Perfil Profissiográfico Previdenciário, conforme as solicitações recebidas e de acordo com as exigências legais vigente.Organizar, orientar e realizar as simulações conforme os programas de segurança