De segunda à sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço.
Descrição e Responsabilidades Atividades: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com o cooperado, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Identificar oportunidades de negócios e promover os produtos e serviços da empresa de forma eficaz.Elaborar e implementar estratégias de relacionamento com cooperados, visando o aumento da carteira e a retenção de clientes existentes.Realizar visitas periódicas aos cooperados para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas, assim como prospectar novos cooperados.Gerenciar conflitos e resolver problemas de forma proativa, garantindo a satisfação do cooperado.Participar de eventos e feiras do setor para promover a cooperativa e fortalecer a marca.Monitorar e auxiliar na elaboração de cumprimentos dos planos de ação para o atingimento de metas.Monitorar e controlar inadimplência, e auxiliar nos procedimentos de cobrança.Efetuar a abertura, atualização e encerramento de conta corrente, conta poupança e conta salário.Executar todas as atividades inerentes às operações de crédito e captação.Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na comercialização de produtos e serviços financeiros.Excelente comunicação verbal e escrita.Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com cooperados.Facilidade para trabalhar com metas e resultados.Disponibilidade para viagens.Experiência em instituição financeira (desejável em cooperativa de crédito).Certificação de CPA (10 ou 20).Graduações: Graduação em Administração, contabilidade, economia e áreas correlatas.Diferenciais: Experiência em serviços financeiros.Benefícios: Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaAuxílio combustívelAuxílio crecheAuxílio educaçãoAuxílio vestuárioParticipação nos lucrosPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-transporte
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