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Detalhes da Vaga

Agente de Atendimento | Pré Atendimento - Águas da Prata/SP

Local: Águas da Prata, SP, BR
Horário: De segunda a sexta, das 08h às 17:15h, com 1:15h de almoço.
Tipo de contrato: Efetivo – CLT
Descrição da Vaga

Atuar na área de pré-atendimento realizando a filtragem e direcionamento dos associados.
Incentivar o uso dos canais digitais.
Atender clientes pessoalmente ou por telefone, prestando esclarecimentos sobre o produto ou serviço.
Comercializar os produtos e serviços ofertados pela Cooperativa aos associados.
Responsabilidades

Promover o atendimento aos clientes.
Prestar suporte telefônico aos clientes.
Suprir as necessidades dos clientes.
Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes.
Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados.
Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes.
Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.
Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.
Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior.
Requisitos

1.
Formação:
• Curso Superior Completo e/ou em Andamento em Administração e/ou áreas correlatas;
• Desejável Certificação vigente CPA-10, CPA-20 ou superior.
2.
Requisitos Obrigatórios:
• Residir na cidade onde a vaga está em aberto;
• Domínio do Pacote Office;
Benefícios

Adicional por tempo de serviço, Assistência médica, Auxílio creche/babá, Auxílio Psicológico, Benefícios internos, Cesta de natal, Participação nos lucros, Quebra de caixa, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T16:23:57.475Z