Agente de Atendimento | Pré Atendimento - São João da Boa Vista/SP
São João da Boa Vista, SP, BR
De segunda à sexta, das 8h às 17:45h com 1:15h de almoço
Esta vaga não está recebendo novos currículos
Entenda os possíveis motivos:
A empresa definiu a vaga como fechada ou encerrada.
A vaga atingiu sua data de expiração.
A vaga foi cancelada pela empresa.
Descrição e Responsabilidades
Atuar na área de pré-atendimento realizando a filtragem e direcionamento dos associados.
Incentivar o uso dos canais digitais. Atender clientes pessoalmente ou por telefone, prestando
esclarecimentos sobre o produto ou serviço. Comercializar os produtos e serviços ofertados pela
Cooperativa aos associados.
1
. Promover o atendimento aos clientes.
2.
Prestar suporte telefônico aos clientes.
3.
Suprir as necessidades dos clientes.
4.
Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
5. Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes.
6 . Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados.
7.
Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes.
8.
Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.
9.
Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.
10.
Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
11.
Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior
Requisitos
1. Formação:
• Curso Superior Completo e/ou em Andamento em Administração e/ou áreas correlatas;
• Desejável Certificação vigente CPA-10, CPA-20 ou superior.
2. Requisitos Obrigatórios:
• Residir na cidade onde a vaga está em aberto;
• Domínio do Pacote Office;
Adicional por tempo de serviço
Assistência médica
Auxílio creche/babá
Auxílio Psicológico
Benefícios internos
Cesta de natal
Participação nos lucros
Quebra de caixa
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr