Assistente Administrativo / Agência - PCD - Apucarana / PR - PcDSicoob AliançaDe segunda à sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoçoVaga destinada para pessoas com deficiência.ResponsabilidadesRealizar atividades administrativas, incluindo preparação de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento e digitalização de documentos, entre outros;Acompanhar e controlar documentos e informações pertinentes ao setor;Prestar suporte no atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de suporte aos demais colaboradores da unidade administrativa e das agências.RequisitosFormação: Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente oriundo dos cursos de: Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito, Engenharia.Conhecimentos Específicos: Informática (nível intermediário); Pacote Office.Competências e habilidades: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade para trabalhar em equipe; Organização; Proatividade; Dinamismo e Gerenciamento de tempo.BenefíciosAnuênioAuxílio Creche/BabáAuxílio EducaçãoConvêniosPlano de Incentivo de MetasPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaSicoob UniversidadeVale-AlimentaçãoVale-RefeiçãoVale-TransporteSobre a empresaMuito prazer, nós somos o Sicoob e somos feitos de valores.
Nossa prioridade são as pessoas.
Vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça financeira.
Hoje, cuidamos das finanças e do futuro de milhões de cooperados em todos os estados brasileiros por meio de agências, caixas eletrônicos e diversos canais digitais, que oferecem produtos e serviços práticos e modernos.
Em muitos municípios, somos a única instituição financeira presente para atender a população.
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