É possível transformar o mundo?Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a diferença. Aqui, nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação. Você pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.A área de Operações de Cartões é responsável pela gestão das contestações de compras relacionadas ao produto cartão. Sua principal atividade é a recuperação dos valores contestados pelos cooperados, utilizando os recursos disponíveis no sistema de pagamentos, com ênfase no chargeback, que é o método principal de recuperação junto às bandeiras de cartões.AtividadesAnalisar, revisar e processar contestações de compras dos cooperados;Solicitar e acompanhar processos de chargeback no sistema de pagamentos;Solicitar e revisar documentos de cooperados e bandeiras;Fornecer análises e emitir pareceres sobre viabilidade de recuperação de valores;Realizar ajustes financeiros nas contas dos cooperados baseados nos resultados das disputas;Acompanhar KPIs da área e reportar resultados e melhorias à supervisão;Manter contato com bandeiras de cartões e oferecer suporte aos cooperados.Requisitos ObrigatóriosEnsino superior completo em Gestão Financeira, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou correlatos;Conhecimento em Office 365;Conhecimento em plataformas de bandeiras de cartões;Conhecimento em processos de chargeback;Conhecimento das regulamentações das bandeiras de cartões;Conhecimento em ferramentas de gestão de disputas de cartões;Conhecimento em chargeback e fraude;Conhecimento em gestão de riscos;Experiência em processos de recuperação de valores contestados;Vivência com plataformas de bandeiras de cartões e conhecimento das regras e regulamentos para o processamento de disputas e chargebacks;Experiência na solicitação e análise de documentos para suporte em contestações, garantindo conformidade com as exigências das bandeiras;Experiência no relacionamento com bandeiras para discutir casos, fornecer feedback e solucionar disputas de maneira eficiente.Requisitos DesejáveisConhecimento em Ferramentas de BI;Conhecimento em Noções de Compliance.Aqui promovemos a diversidade, equidade, inclusão e valorizamos as diferenças.Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, crenças, raça/etnia, condições físicas e mentais ou idade.Benefícios: Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Gympass, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)Centro Cooperativo Sicoob - CCS