De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Descrição e Responsabilidades
Gerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa.
Gerir a carteira de cooperados PJ, PF e Digital, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento.
Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.
Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.
Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços.
Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.
Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comercias e também o diferencial do cooperativismo.
Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.
Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.
Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação.
Buscar aumentar a digitalização do relacionamento do cooperado com a cooperativa.
Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão.
Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado.
Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa.
Gerenciar e atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento Digital.
Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.
Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação.
Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho.
Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial.
Possibilitar o atendimento do Associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.
Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente.
Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.
Requisitos
Ensino Superior Completo: Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
Especialização área: Comercial/ Negócios, área de produtos e/ou áreas correlatas.
#J-18808-Ljbffr