Nesta posição você terá o desafio de assegurar experiências incríveis para nossos associados, desenvolver times engajados com o sucesso do cliente e melhoria contínua dos processos de resolução de problemas.
Além disso, deverá acompanhar pesquisas internas, desenvolver planos de ação ouvidoria e NPS solucionando problemas e assumindo protagonismo nas decisões.
Tudo isso com bastante responsabilidade, afinal você será a voz das pessoas usuárias dentro do Sicredi.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver a área de experiência do associado realizando gestão do NPS, avaliando processos, negócios, ouvidoria, afim de promover evolução constante no nível de experiência dos associados e de colaboradores;
- Analisar dados e métricas da operação provenientes das áreas que impactam clientes e proativamente influenciar melhorias em caso de desvios;
- Trazer insights para área de Produto e Desenvolvimento que crie uma experiência incrível para o cliente e melhoria contínua no produto;
- Ser um embaixador da cultura, garantindo e fortalecendo os valores da empresa;
- Construir relações de confiança com os principais parceiros e apresentar o planejamento para os stakeholders;
- Participar de formação e capacitação de colaboradores sobre os temas atendimento, experiência, transformação digital e CRM;
- Revisar dados da pesquisa de satisfação relacional e garantir que oportunidades de melhoria mencionadas sejam implementadas (sempre que possível);
- Mapeamento de jornadas físicas e digital, identificando oportunidade de melhorias em abordagem comercial, processos e sistemas;
- Tratamento de ouvidoria da cooperativa e definição de plano de ação com gestores de área e agência; e
- Criar relatórios de desempenho e métricas de satisfação do cliente para compartilhar com a equipe de liderança e identificar áreas de sucesso e oportunidades de melhoria.
**Requisitos e qualificações**
1º Perguntar a uma pessoa que trabalha no Sicredi se é bom ou maravilhoso fazer parte dessa empresa
2º Gostar de pessoas, desafios, protagonismo e autorresponsabilidade, equilibrando trabalho, saúde e sua vida pessoal.
3ª Trabalhar a empatia e ser a "voz do nosso associado" na melhoria da nossa cooperativa;
Importante:
- Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia;
- Experiência comprovada em funções de Customer Experience, Suporte ao Cliente ou áreas similares;
- Empatia e habilidades interpessoais para interagir eficazmente com pessoas de diferentes níveis de conhecimento tecnológico;
- Habilidades com ferramentas de gestão de projetos, metodologias ágeis e Design Thinking;
- Conhecimento de metodologias de pesquisa, CSAT, NPS Transacional e relacional;
- Habilitação e Disponibilidade para viagens (pontualmente); e
- Preferencialmente residir ou ter disponibilidade de mudança para Rio Branco - Acre;
**Informações adicionais**
Participação nos resultados (até 4 salários base);
Benefícios Saúde: Plano de saúde (100% para o colaborador e dependentes, com desconto simbólico de apenas R$1,00); Plano de saúde odontológico; seguro de vida; auxílio nutrição, psicológico e nutricional;
Gympass;
Vale alimentação;
Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
Previdência Privada até 6% do salário;
Day off de aniversário;
Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende com diversos cursos;
Auxílio Educação de até 50% do valor da mensalidade para graduação e pós-graduação
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!