Há mais de duas décadas, nós estabelecemos um padrão de excelência no mercado de telecomunicações em Minas Gerais .
Com uma rede própria que se estende por mais de 10 mil km, operamos uma infraestrutura robusta de internet 100% fibra óptica, telefonia fixa e TV por assinatura, em mais de 100 localidades no estado. Temos orgulho em ser o 2º maior provedor de internet mineiro , de acordo com ranking da Anatel.
Nosso time, composto por mais de 1000 colaboradores, é o pilar fundamental de nosso sucesso. Temos compromisso com a inovação, a qualidade e a excelência no atendimento.
Cultivamos um ambiente guiado por valores que orientam crescimento pessoal e profissional de cada colaborador. #VenhaserumValeneter /n Se identificou com o nosso desafio?
Você está a um passo!
Conheça os requisitos e veeeem Ensino superior em Administração, Engenharias ou áreas da tecnologia; Pacote Office avançado; Power BI intermediário; Conhecimento em linguagem SQL.
/n Estes serão seus desafios como Analista de Processos e Dados : Atuar na análise, interpretação e consolidação de informações gerenciais, conforme os dados levantados na operação do departamento.
Desenvolver, acompanhar e manutenir os relatórios gerenciais e painéis de indicadores, através das ferramentas de inteligência disponíveis no departamento.
Confeccionar apresentações gerenciais com intuito de fomentar o atendimento, indicadores, evolução e melhoria contínua do departamento, através de dashboards, gestão à vista e informativos.
Elaborar planos de ação para desvios operacionais, através da análise de comportamento de cada indicador, visando garantir a qualidade e entrega dos resultados.
Levantar, elaborar e revisar os procedimentos operacionais do departamento através de entrevistas, pesquisas e acompanhamento das atividades executadas.
Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade no atendimento, através da consolidação de dados dos atendimentos e monitoria.
Mapear e revisar os planos de bonificação, premiação e meritocracia da equipe, através da análise dos indicadores individuais de cada colaborador e premissas da Valenet.
Planejar, aplicar e checar o planejamento das ações para melhoria contínua da prestação de serviço e atendimento, através de ferramentas e metodologias ágeis.
Apresentar simulações e evolução dos indicadores que influenciam o atendimento, através da mudança do comportamento dos cenários.
Apoiar a gestão das equipes de analistas e assistentes com objetivo de obter o melhores resultados, através da coordenação das ações e procedimentos desses colaboradores.
Apoiar e atuar na execução do planejamento estratégico da companhia, através dos comitês entre setores, conforme demanda.