A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa.
Com um extenso portfólio de realizações com 40 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Responsabilidades e atribuições Realizar reuniões de kick off com as empreiteiras, promovendo a integração das diversas áreas/disciplinas e orientando quanto aos procedimentos de gestão e planejamento a serem adotados para cada contrato de obras.
Monitorar e controlar o andamento do projeto, atualizando avanços de obras no cronograma Master Integrado (software MS Project).
Analisar os processos de acompanhamento que contribuam no monitoramento da evolução física e financeira do empreendimento.
Apoiar na gestão de contratos, subcontratos e suprimentos, com enfoque na prevenção de pleitos.
Elaborar relatórios de acompanhamento de produção das obras (sondagens, instalações de canteiros, obras civis, eletromecânicas e elétricas.
Conduzir a gestão da lista de pendência da fase final de projetos em todas as etapas (civil, montagem, comissionamento).
Planejar e lançar as programações no sistema de gestão das empresas envolvidas.
Apontar os desvios de obras, promover e controlar o cumprimento das soluções.
Fazer a gestão do fluxo de informação entre as contratadas e os stakeholders dos nossos clientes.
Para esse desafio você precisa: Formação completa em Engenharia Elétrica, desejável especialização em Gestão de Projetos.
Conhecimento intermediário em MS Project, ferramentas de gestão de projetos para emissão de relatórios e arquivamento.
Habilidades em gestão de pessoas, gestão de processos, comunicação assertiva, gestão de tempo, priorização de tarefas, hierarquia de informações.
Flexibilidade de mobilidade para atender obras em locais distintos.
CNH categoria B. E aí, topa?!
Tem um time incrível te esperando =)