A AGE Technology é a desenvolvedora do SOC, o software líder no segmento de Saúde e Segurança no Trabalho. Inovando no mercado há 23 anos, estamos presentes em todo o território nacional e temos o maior time de desenvolvedores com foco na entrega de soluções inovadoras em SST.Somos a maior base de gestão ocupacional do Brasil:27 unidades federativas atendidas+ de 7.000 clientes+ de 940 mil empresas gerenciadas+ de 170 mil usuários ativos+ de 87 mil ASOS emitidos por dia+ 3 milhões de eventos de SST enviados ao eSocial por mês+ 16 milhões de vidas gerenciadasNossa Cultura:IntegridadeRespeito à individualidadeInovação tecnológicaResponsabilidade e IniciativaMaturidade e Foco no clienteNa Age, acreditamos na diversidade e inclusão, valorizando e respeitamos todas as diferenças. Nosso compromisso com os Agers é de promover um ambiente onde todos possam ser quem realmente são. Todas as nossas oportunidades são afirmativas garantindo igualdade e respeito para todos.Se você gosta de trabalhar com criatividade, inovação e melhoria contínua. Busca um ambiente de trabalho descontraído, responsável e pertinho do mar. Tudo isso aliado às metodologias ágeis, o seu lugar é aqui... Vem ser um AGER!Procuramos alguém que:Seja curioso e queira desenvolver soluções tecnológicas inovadoras.Curta novos desafios e tenha vontade de superá-los.Esteja sempre à frente, antecipando soluções para nossos clientes.Tenha conduta ética e transparente.Valorize a diversidade em um ambiente agradável e dinâmico.O que você irá fazer?Coletar, analisar e interpretar dados relacionados a economia, concorrência, consumidores e mercado.Gerenciar o marketplace, no âmbito comercial (produtos, serviços e parceiros).Criar e gerenciar os programas de parcerias.Identificar oportunidades, ameaças e antecipar tendências de mercado.Estabelecer novos canais de relacionamento e fidelização com parceiros.Capacitar as parceiras, no âmbito comercial.Elaborar propostas e desenvolver planos de negócios com os parceiros.Gerenciar o andamento das parcerias e entregas dos parceiros.Gerenciar as informações dos parceiros no CRM Comercial.Prospectar novos parceiros.Garantir a execução e implantação dos processos de integração com os parceiros (quando houver).Gerenciar os pagamentos/repasses financeiros dos parceiros.Realizar visitas e reuniões comerciais periódicas aos parceiros.Quais os conhecimentos necessários?Experiência em gestão de processos e projetos.Conhecimento em canal de vendas e estratégias comerciais.Habilidade em criação de parcerias e networking.Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau, etc.).Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração de Empresas, Gestão Financeira, Administração Estratégica de Vendas ou áreas correlatas.O que oferecemos? (Oportunidades CLT)Vale Refeição e Vale Alimentação (R$1.747,16/mês) ?Plano de Saúde Nacional sem Coparticipação