**Responsabilidades**:
- Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca da franquia.
- Criar e gerenciar conteúdo envolvente e de alta qualidade em várias plataformas de mídia social, Facebook e Instagram.
- Monitorar e analisar as métricas de desempenho das mídias sociais e ajustar a estratégia e o conteúdo em conformidade.
- Interagir com a comunidade on-line da marca, respondendo a perguntas e comentários e gerenciando a reputação da marca.
- Colaborar com outras equipes de marketing para integrar as estratégias de mídia social em campanhas de marketing mais amplas.
- Ficar atualizado sobre as tendências de mídia social e incorporar as melhores práticas em nossas atividades de mídia social.
**Requisitos**:
- Desejável formação em marketing, comunicação social, publicidade ou área relacionada.
- Experiência comprovada em gerenciamento de mídia social, com conhecimento avançado em plataformas como Facebook, Instagram e LinkedIn.
- Excelente habilidade de escrita e comunicação, com a capacidade de criar conteúdo envolvente e persuasivo para uma variedade de plataformas.
- Conhecimento em ferramentas de análise de mídia social e capacidade de interpretar dados para fazer ajustes na estratégia de mídia social.
- Conhecimento em design gráfico e habilidade em softwares como Adobe Photoshop ou Illustrator é uma vantagem.
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras equipes de marketing.
- Atualizado com as tendências em mídias sociais e capacidade de adaptar rapidamente a mudanças.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.378,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade para trabalhar presencialmente?
**Experiência**:
- gerenciamento de mídia social (obrigatório)