Somos uma startup bem financiada que nasceu para mudar a cara dos jogos em todo o mundo.
Levamos o Agile a sério e damos muita autonomia aos líderes e equipes para executar a melhor estratégia para a empresa.
Somos apaixonados pelo que fazemos, adeptos da simplicidade e ansiosos por conhecer pessoas que tenham essa mesma visão para podermos construir juntos!
Nossa missão
Fornecer tecnologia e serviços para criar experiências únicas de entretenimento digital.
**Responsabilidades**:
Criação de Conteúdo Engajador:
- Desenvolver estratégias de conteúdo para diferentes plataformas, focando em Instagram e Twitter.
- Criar posts atrativos e relevantes, alinhados com a identidade da marca.
- Criar calendário editorial semanal e auxiliar junto à equipe de criação o rebranding da página.
Copywriting:
- Escrever legendas persuasivas e cativantes para posts, garantindo uma linguagem coerente com a persona da marca.
- Adaptar a mensagem conforme a plataforma e o público-alvo.
Produção de Vídeos:
- Criar briefings para vídeos dinâmicos e envolventes para stories e feed para orientação da equipe de criação.
Criatividade e Inovação:
- Manter-se atualizado(a) sobre as últimas tendências em mídias sociais e aplicar inovações criativas nas estratégias de conteúdo.
- Propor ideias originais para campanhas e ações que estimulem o engajamento.
- Monitorar as redes sociais da concorrência de modo a extrair insights de conteúdos engajadores.
Compreensão do Público e Linguagem Informal:
- Entender o público-alvo e adaptar a linguagem dos posts de acordo.
Conhecimento do Mercado de Jogos Online e Apostas Esportivas:
- Possuir familiaridade mínima com o mercado de jogos online e apostas esportivas.
- Monitorar tendências específicas do setor e aplicar esse conhecimento nas estratégias de conteúdo.
Comunicação em Inglês:
- Ter proficiência no idioma inglês para comunicação interna majoritariamente escrita, visto que a empresa é uma multinacional.
- Coordenar eficientemente com colegas de outras áreas, compartilhando informações e alinhando estratégias.
**Requisitos**:
- Conhecimento comprovado em gestão de mídias sociais para execução de relatórios de performance semanais.
- Conhecimentos em plataformas de agendamento de posts como Mlabs, Etus, Postgrain, Hootsuit, etc.
- Ser heavy user de redes sociais.
- Experiência em criação de conteúdo para redes sociais. Experiência no desenvolvimento de calendário editorial.
- Criatividade e mindset inovador.
- Capacidade de adaptação a mudanças e rapidez na execução de tarefas.
- Compreensão do público-alvo e linguagem informal.
- Familiaridade com o mercado de jogos online e apostas esportivas
- Capacidade de organização e comunicação interpessoal.
- Conhecimentos de médio a avançado de ferramentas como Google Workspace (Google Docs e Google Sheet).
- Conhecimentos em Slack e Jira (diferencial)
- Habilidades na produção de conteúdo frente às câmeras é um plus.
**Observação**:
Esta posição não requer atendimento direto a clientes por direct message, pois contamos com um serviço de suporte dedicado. O foco principal está na criação de conteúdo que promova engajamento e fortaleça a presença da marca nas redes sociais e capacidade de organização para programação e execução de calendário e interação com usuários nos comentários abertos.