Social Media - (Call Center) - São Paulo

Detalhes da Vaga

Job description

O Grupo Elo é um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.

Main responsibilities

Gerenciar e responder aos comentários recebidos em nossas redes sociais, identificando e sanando as necessidades do usuário;
Ajudar nas tomadas de decisões de seu líder e dos colegas de time;
Escalar casos críticos e oportunidades de melhoria de processo aos líderes.

Requirements and skills

Experiência prévia respondendo a comentários de social media ; Excelente escrita e gramática;
Organização pessoal e boa gestão do tempo; Comprometimento com o time e a empresa; Ser analítico e estratégico;
Ter boas relações interpessoais e se comunicar bem; Saber trabalhar em equipe.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T10:37:20.113Z