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Então venha fazer parte da nossa equipe!
Estamos procurando por um profissional para atuar como Social Media para compor o nosso time de Marketing :)
**Responsabilidades e atribuições**
Como produtor de conteúdo, você será fundamental para a criação e aprimoramento de materiais que serão usados nos canais digitais da Rede Ad Clinic.
Suas principais responsabilidades incluem:
- Planejar estratégia para os perfis da Rede Ad Clinic;
- Criar conteúdo para Franqueadora e Unidades Franqueadas;
- Planejar etratégia de ações e execução;
- Criar e editar vídeos e dinâmicas para as plataformas digitais como Instagram (Reels e Stories), Tik Tok e Shorts, Youtube entre outros.
- Monitorar as redes sociais da Franqueadora e Unidades Franqueadas;
- Análisar resultados e desenvolver metas;
- Colaborar com a equipe para entender as necessidades de cada perfil e soluções possíveis para problemas;
- Ser antenado com tendências, boas práticas de mercado e tecnologias.
**Requisitos e qualificações**
Experiência prévia com edição de vídeo, áudio e motion, preferencialmente no contexto de marketing digital;
Domínio das ferramentas Adobe Premiere, Photoshop e Illustrator;
Conhecimento em After Effects e Audition serão uma vantagem;
Habilidades desejáveis: Ótima comunicação verbal e escrita;
**A apresentação de um portfólio comprobatório é obrigatório.
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**Informações adicionais**
Modalidade de contratação: PJ
A **Ad Clinic** é uma rede de franquias de clínicas de estética fundada em **2014** na região Sul do Brasil, contando hoje com mais de 100 unidades distribuídas nas principais cidades e capitais, que vem crescendo de forma exponencial e conquistando o mercado de beleza, sendo reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e o uso de alta tecnologia em seus procedimentos.