Junte-se à Viking Brand, líder no mercado de cosméticos masculinos no Brasil! Além das nossas 13 lojas presentes no estado de São Paulo, possuímos nossos canais de comunicação, redes sociais e site como pontos de vendas.
O profissional irá trabalhar em colaboração com a equipe de marketing e agência externa para administração de todas as redes sociais da marca, além de ser responsável pelos atendimentos e interações, prezando sempre por levar uma experiência excepcional ao público. É necessário proatividade e autonomia para trabalhar de forma independente, gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos estabelecidos!
**Horário de Trabalho: 08h às 18h de segunda-feira à quinta-feira e das 08h às 17h de sexta-feira.**
**Atribuições**:
- Analisar o cronograma básico de redes sociais estabelecido pela agência e identificar oportunidades para trazer inovação e conteúdos complementares que aumentem o engajamento dos seguidores e a visibilidade da marca;
- Desenvolver e executar estratégias criativas de conteúdo para as redes sociais, incluindo Instagram, Facebook, Twitter e TikTok, alinhadas com os objetivos da marca e as tendências do mercado;
- Alinhar parcerias com influencers digitais por meio da plataforma Brandlovers (e outras), garantindo que os conteúdos propostos sejam autênticos, relevantes e alinhados com a identidade da marca;
- Manter-se constantemente atualizado sobre as tendências e conteúdos/formatos virais nas redes sociais, identificando oportunidades para integrá-los à estratégia da marca e aumentar a entrega e o engajamento dos conteúdos;
- Monitorar e analisar regularmente o desempenho das campanhas e conteúdos nas redes sociais, utilizando dados e insights para otimizar continuamente as estratégias e alcançar os objetivos estabelecidos;
- Fazer o atendimento e interação com o público por todos os canais oficiais, mantendo sempre a personalidade da marca.
**Requisitos e perfil que buscamos**:
- Preferencial que se tenha experiência prévia com atendimento ao público;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Habilidade em resolver problemas de maneira independente e eficaz;
- Capacidade de gerenciamento de relacionamento e empatia pelo cliente;
**KPIs iniciais**
- Taxa de engajamento por publicação e média da página (número de interações dividido pelo número de seguidores ou alcance da publicação);
- Performance e resultado dos conteúdos produzidos pelos influencers;
- Crescimento do número de seguidores/fãs nas redes sociais;
- Alcance das publicações (número total de pessoas que viram as publicações);
- Quantidade de atendimentos e comentários;
- Índice de satisfação do cliente com o atendimento nas redes sociais (medido por pesquisas de satisfação ou feedback direto dos clientes);
- Tempo médio de resposta às mensagens diretas, comentários e menções nas redes sociais.
**Benefícios**:
- Vale transporte ou ajuda de custo de R$200,00 por mês;
- Refeição todos os dias no local;
- Bem-Estar Completo (Cartão Caju): Gympass, Medicina, Psicologia, Farmácia, Exames laboratoriais.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Pagamento: R$2.027,90 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
Local do trabalho: Presencial