Detalhes da Vaga

**Sobre a vaga**

A LM é uma empresa de contabilidade que está transformando a realidade de donos de pequenas e médias empresas na área tributária.
A nossa solução é a redução dos impostos para aumentar lucros, através de estratégias de elisão fiscal e tecnologia.
O nosso time que chamamos de lemcounter é formado por pessoas engajadas com o nosso propósito, unidos em nossa missão de empresa.
Nossos valores nos dizem que #Somosumtime que vive a #Paixão de #EntregamosexperiênciaUAU, aos nossos clientes em um lugar onde o #Trabalhopodeserdivertido, tudo isso para que tenhamos #Focoemresultados e #Sensodeurgencia, em nosso dia a dia para cumprir nossa Missão.
No nosso ambiente de trabalho prezamos pelo clima descontraído, troca de conhecimento e comunicação aberta.
Dessa forma, temos os elementos necessários para alcançar bons resultados e atender as necessidades dos nossos clientes!
Estamos procurando um(a) Social Media para ajudar a gerenciar e gerar conteúdo para as páginas de nossos perfis oficiais e o relacionamento com os consumidores nessas plataformas.
Você será a pessoa indicada para acompanhar o cronograma de postagens e poderá trazer insights e contribuições para melhorar nossa linha editorial.
Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil analítico que seja antenado e apaixonado por redes sociais.
Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir que nossas redes sociais se consolidem como nosso principal canal de comunicação com o consumidor e, consequentemente, gere vendas diretas.
Por isso se você se identifica com a LM e procura uma empresa que desenvolve e multiplica resultados, e valoriza o funcionário, vem para cá atuar como Social Media.
**Sua Missão Será**:
O profissional ficara responsável pela gestão dos perfis de redes sociais e produção de vídeos, lidando com as atualizações e geração de conteúdo, atraindo seguidores em páginas da empresa, organizando as publicações e relacionamento com o público, essas são algumas das várias atribuições ao cargo.
**Requisitos**:

- Desejável ensino superior completo ou cursando, publicidade, marketing ou áreas afins;
- Conhecimento abrangente em Gestão de Rede Sociais, Instagram, Facebook, LinkedIn etc.
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- Conhecimento em captura de imagens e edição de vídeos;
- Ser heavy-usar de mídias sociais;
- Ter domínio da língua portuguesa e de seus diferentes registros;
- Estar sempre antenado nas pautas quentes que acontecem nas redes sociais;
- Disponibilidade de viagem para cobrir eventos e ações externas que exigem publicações em tempo real;
- Experiência em fotografia e vídeos;
- Boa comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo;
- Organização;
- Proatividade;
- Ser planejador e executor;

**Atividades**:

- Implantar ideias e estratégias para os conteúdos nas redes sócias de acordo com o nosso segmento;
- Pesquisar tendências para realizar o planejamento de conteúdo das redes sociais da empresa;
- Garantir a qualidade das postagens nas redes sociais da empresa (design, vídeo e arte);
- Elaborar cronograma editorial periódico;
- Brifar a agência criativa e ou web design para produção de conteúdo e artes;
- Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca;
- Monitorar as interações dos consumidores, garantindo que todos sejam respondidos;
- Elaborar relatórios e apresentar para a diretoria, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media;
- Gerenciar o conteúdo digital da empresa;
- Produzir materiais audiovisuais;
- Programação de postagens nas redes social;
- Monitoramento das redes social;
- Criação e produção de posts;
- Edição/montagem de vídeos;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Promotor De Merchandising

EXPERIÊNCIA OBRIGATÓRIA COMO PROMOTOR E CONHECIMENTO EM MATERIAIS DE MERCHANDISING; -EXPERIÊNCIA COM ROTEIRO E APLICATIVO -OBRIGATÓRIO POSSUIR CARRO, COM CNH...


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