#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias. Ao longo da nossa trajetória,
seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time. Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Formação completa em Marketing ou áreas afins (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Social, etc); CNH B. Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área. /n Planejamento e criação de conteúdo para o digital, incluindo todas as redes sociais utilizadas pela empresa; Monitorar as redes sociais e interagir com o público; Realizar ações para contenção de crises e danos que prejudiquem a imagem da empresa nas mídias sociais; Criar estratégias para divulgação da marca; Criar relatórios e mensurar métricas obtidas nos canais digitais; Criação de conceito e estratégias para campanhas comerciais e institucionais; Criação de materiais offlines;
Gestão dos processos ligados ao setor. Planejar o digital, incluindo todas as redes sociais utilizadas pela empresa; Desenvolver e publicar o conteúdo digital; Monitorar as redes sociais e interagir com o público; Realizar ações para contenção de crises e danos que prejudiquem a imagem da empresa nas mídias sociais; Criar estratégias para divulgação da marca nos canais onlines; Criar relatórios e mensurar métricas obtidas nos canais digitais.