Detalhes da Vaga

Nível: Analista Cursos de: Marketing,publicidade e propaganda,designer Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Sexta ( x ) 08 às 17h ou 09h às 18h Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para mudança Responsabilidades da posição:  - Analisar o mercado e buscar tendências; - Desenvolver estratégias de comunicação e ações eficientes nas redes sociais adaptadas a cada uma das plataformas; - Desenvolver cronograma editorial de postagens; - Agendar conteúdos pré-aprovados; - Criar legendas; - Alinhar identidade visual com um designer; - Propor ideias para produtos audiovisuais; - Colher e analisar métricas das redes sociais; - Manter relacionamento com seguidores e possíveis clientes respondendo às interações nas redes sociais; - Organizar e manter atualizado os perfis das redes sociais; - Definir estratégias, planejamento de grades e a execução de conteúdos e seus perfis nas redes sociais (Instagram, facebook, Tiktok e Youtub); - Desenvolver conteúdos, modelos e novidades em alta em diversas redes sociais;  - Realizar a produção e captação de conteúdo para plataformas e redes sociais;  - Criar relatórios de tendência, conteúdos em stories e vídeos longos/aulas);  - Definir junto com a liderança as editorias com atenção especial para conversão;  - Realizar gravações de conteúdos e colher depoimento; - Realizar criação de legendas; - Realizar cobertura de Eventos, palestra e feiras; - Impulsionar as postagens com foco em engajamento; - Realizar relatórios semanal com apoio ao time; - Criar estratégias criativas e inovadoras para gerenciar as Redes Sociais; - Desenvolver conteúdo relevante, engajador e de qualidade; - Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de mídia social, identificando oportunidades de melhoria e implementando ajustes para otimizar resultados; - Fomentar relacionamento e interação com os seguidores, respondendo a perguntas, comentários e mensagens de forma proativa e amigável; - Acompanhar as tendências e práticas de marketing digital e mídias sociais para garantir que estejamos sempre atualizados e à frente da concorrência; - Colaborar com as equipes de criação e marketing para garantir a consistência da marca em todas as plataformas.
"    - Postagem de conteúdo nas mídias sociais "Facebook", "Instagram" "TikTok e Youtub'' - Realizar benchmarking nos perfis de concorrentes na meta ad library Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência comprovada como Social Media de digital influencer e infoprodutores; Ter trabalhado com lançamentos digitais (Técnica Erico Rocha);  Experiência com segmentação de público e variações; Conhecimento nas métricas das redes sociais, Instagram, Tik Tok, Youtube e estratégias de aumento de entregabilidade, identificação de trends.
Sobre a empresa: Empresa do ramo de software e tecnologia


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Empresa de engenharia admite Analista de Marketing em Sorocaba (Jardim Leocadia). Analisar tendências. Gerenciar a presença online da marca. Criar estraté...


Empresa De Engenharia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Marketing

Empresa admite Assistente de Marketing em Campinas. Criar materiais visuais para os canais de comunicação da empresa, incluindo redes sociais, como posts, f...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 11 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Marketing em Santo André (Zona Sul). Auxiliar na elaboração de estratégias de marketing para promover o...


Escritório De Advocacia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Coordenador De Marketing

Comércio varejista admite Coordenador de Marketing em São Paulo (Cerqueira César). Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marc...


Comércio Varejista - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-26T19:51:50.473Z