Nível: Analista Cursos de: Marketing,publicidade e propaganda,designer Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Sexta ( x ) 08 às 17h ou 09h às 18h Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para mudança Responsabilidades da posição: - Analisar o mercado e buscar tendências; - Desenvolver estratégias de comunicação e ações eficientes nas redes sociais adaptadas a cada uma das plataformas; - Desenvolver cronograma editorial de postagens; - Agendar conteúdos pré-aprovados; - Criar legendas; - Alinhar identidade visual com um designer; - Propor ideias para produtos audiovisuais; - Colher e analisar métricas das redes sociais; - Manter relacionamento com seguidores e possíveis clientes respondendo às interações nas redes sociais; - Organizar e manter atualizado os perfis das redes sociais; - Definir estratégias, planejamento de grades e a execução de conteúdos e seus perfis nas redes sociais (Instagram, facebook, Tiktok e Youtub); - Desenvolver conteúdos, modelos e novidades em alta em diversas redes sociais; - Realizar a produção e captação de conteúdo para plataformas e redes sociais; - Criar relatórios de tendência, conteúdos em stories e vídeos longos/aulas); - Definir junto com a liderança as editorias com atenção especial para conversão; - Realizar gravações de conteúdos e colher depoimento; - Realizar criação de legendas; - Realizar cobertura de Eventos, palestra e feiras; - Impulsionar as postagens com foco em engajamento; - Realizar relatórios semanal com apoio ao time; - Criar estratégias criativas e inovadoras para gerenciar as Redes Sociais; - Desenvolver conteúdo relevante, engajador e de qualidade; - Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de mídia social, identificando oportunidades de melhoria e implementando ajustes para otimizar resultados; - Fomentar relacionamento e interação com os seguidores, respondendo a perguntas, comentários e mensagens de forma proativa e amigável; - Acompanhar as tendências e práticas de marketing digital e mídias sociais para garantir que estejamos sempre atualizados e à frente da concorrência; - Colaborar com as equipes de criação e marketing para garantir a consistência da marca em todas as plataformas.
" - Postagem de conteúdo nas mídias sociais "Facebook", "Instagram" "TikTok e Youtub'' - Realizar benchmarking nos perfis de concorrentes na meta ad library Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência comprovada como Social Media de digital influencer e infoprodutores; Ter trabalhado com lançamentos digitais (Técnica Erico Rocha); Experiência com segmentação de público e variações; Conhecimento nas métricas das redes sociais, Instagram, Tik Tok, Youtube e estratégias de aumento de entregabilidade, identificação de trends.
Sobre a empresa: Empresa do ramo de software e tecnologia