Gerenciamento e atualização das redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, Youtibe, TikTok, Site, Twitter, Google), incluindo a criação e a postagem do conteúdo;
Criação de conteúdo gráfico para campanhas de marketing, incluindo design gráfico e produção de vídeo;
Redação publicitária para diversos canais de marketing, incluindo nosso site e redes sociais;
Criação de campanhas para geração de leads para a equipe de vendas;
Criar títulos, textos e conteúdos visando alcançar o público-alvo;
Criação de artes para mídias sociais e sites, materiais gráficos on e off, identidades visuais;
Interagir em canais digitais, especialmente nas redes sociais;
Criar apresentações em PPT e PDF para comprovar as entregas mensais;
Monitorar menções a marcas de clientes na web por meio da ferramenta de Social Listening;
Manter a interação com os clientes nos meios digitais (direct, Messenger, google), implementando ferramentas adequadas;
Monitorar resultados de engajamento orgânico do público em canais digitais tais como: Site (pelo Google Analytics, Meu Negócio, Google Search Console), Redes Sociais (Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Linkedin), entre outros.
Pesquisar tendências, concorrentes e acompanhar temas propícios para a produção de conteúdo ou parcerias que contribuam positivamente para as marcas;
Pensar e sugerir maneiras e sistemas para melhorar os resultados obtidos através de novas iniciativas, por meio do monitoramento realizado;
Atualização e manutenção de nosso site;
Trabalhar em colaboração com a equipe para desenvolver e implementar campanhas de marketing;
Gestão de Anúncios Google ADS e Meta ADS e outras plataformas;
Desenvolver e criar conteúdo visual para publicação em redes sociais, inclusive vídeos curtos de interação com o público alvo (Ex: Reels);
Criação e execução de estratégias de marketing interno para impulsionar o engajamento e a cultura da empresa;
Colaborar com os demais departamentos para garantir uma comunicação interna eficaz e disseminação de informações relevantes.
Complementares:
Realizar pesquisas de mercado para acompanhar as tendências e fazer recomendações com base em descobertas.
Manter um diálogo ativo e positivo com os seguidores das redes sociais;
**Pré- Requisitos**:
- Graduando em Marketing, Comunicação ou área relacionada.
- Experiência abrangente em marketing, incluindo social media, design gráfico, criação de vídeo e copywriting.
- Domínio das ferramentas do Pacote Adobe, Photoshop, InDesign, Canvas, aplicativos de edição e gravação de vídeos.
Diferencial:
- Morar no Bairro Fátima ou nas proximidades;
- Experiência prévia em marketing jurídico ou de advocacia;
- Experiência em Outbound Marketing; Habilidades Comportamentais:
- Capaz de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, gestão de tempo e trabalhar de forma autônoma.
- Forte orientação para resultados e detalhes.
- Criatividade e inovação para melhorar constantemente as estratégias de marketing.
- Excelentes habilidades de trabalho em equipe e colaboração;
- Curioso para aprender diariamente sobre o nosso negócio e também sobre potenciais clientes;
Que goste de desafios e motivada a superá-los a cada dia;
Remuneração e Benefícios: - Salário Compatível com o mercado; -Vale Alimentação;
- Vale Transporte/Mobilidade;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Plano de Saúde (Coparticipação);
- Incentivo ao estudo com acesso a cursos da área e desenvolvimento pessoal;
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.500,00 por mês
Local do trabalho: Presencial