A **brMalls** é a maior empresa integrada de shoppings da América Latina.
Nossos shoppings estão espalhados por todas as 5 regiões do Brasil.
Temos como propósito transformar os shoppings em destinos de felicidade e oportunidades.
Entendemos que, para atingirmos esse propósito, é necessário que tenhamos um time diverso e plural e, assim, possamos ser a melhor versão de nós mesmos.
Por isso, nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, idade, crenças etc.
Se identificou com nosso propósito?
Então vem com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Definir e planejar o conteúdo mensal das redes sociais do Shoppings, além de analisar e acompanhar temas atuais e insights relevantes a serem aproveitados;
- Acompanhar e reportar a performance das mídias sociais do Shopping.
Caso não estejam performando bem, analisar e sugerir mudanças na estratégia;
- Acompanhamento do setup, otimização e resultados finais das campanhas, garantindo a execução dos cronogramas;
- Gestão e engajamento com a comunidade proprietária do Shopping (grupos em ambiente de social, close friends e grupo de moradores da região em whatsapp);
- Gestão da ferramenta de social listening (Stilingue), assim como produção de reports e insights sobre saúde e engajamento da marca, benchmarking e análise de concorrência no ambiente das mídias sociais.
- Disseminação de insights, dashboards e análises a fim de contribuir para o negócio Shopping como um todo, interagindo com as demais áreas e time matricial;
- Integração junto ao analista de Comunicação, no que tange a informações dos consumidores e campanhas a serem planejadas e executadas nos demais canais de comunicação.
- Acompanhamento do clipping diário e oportunidades de divulgação e parcerias com influenciadores;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação ou afins;
- Experiência significativa como social media e/ou community manager;
- Domínio de Facebook, Instagram e LinkedIn, além de ferramentas de postagem e monitoramento;
- Conhecimento sobre Youtube;
- Conhecimento na ferramenta Stilingue, mLabs, Postgram;
- Necessário experiência com SAC 2.0;
- Vivência em agência de comunicação será um diferencial;
**Informações adicionais**
O Que Temos Para Você
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Auxílio Farmácia.
- PLR.
**Local de Trabalho: Shopping Estação Cuiabá**
Para nós, a felicidade é uma jornada e um destino.
Um destino que **agrega** ideias e **reúne** pessoas, **fortalece** laços e tece o futuro.
Um destino baseado nos **encontros**, na confiança e no esforço **coletivo**.
No pensamento empreendedor e na inspiração compartilhada, movida por pessoas apaixonadas.
Onde os talentos encontram as oportunidades.
É na felicidade que os desejos são expressados e os sonhos realizados.
Nela está o estado de espírito de uma sociedade melhor engajada, com segurança, variedade e lazer para todos.