SOBRE NÓS: Faça parte da nossa equipe e transforme o setor automotivo! Se você está buscando oportunidades de trabalho, a b.car é o lugar certo para você! Somos uma autotech em ascensão, líder no mercado de intermediação e consignação de veículos em Brasília-DF. Em 2023, transacionamos mais de 114 milhões de reais em vendas de veículos seminovos. Nossa abordagem é prática e digital, simplificando o processo de compra e venda de veículos, tornando a experiência segura, rápida e conveniente para os nossos clientes. Se você é apaixonado por carros, possui formação na área de Marketing, estamos em busca de um SOCIAL MEDIA. Junte-se a nós e faça parte da revolução digital do mercado de carros seminovos! Missão do Cargo: Responsável pela gestão dos perfis da b.car nas mídias sociais, efetuar a análise de mercado para o planejamento e criação de posts, desenvolvimento de estratégias de marketing digital e redação de e-mail marketing. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Criar conteúdos claros, persuasivos e engajadores. Elaborar e estruturar o planejamento do marketing digital; Desenvolver atividades como edição de vídeos, planejar e gerenciar os cronogramas de campanhas de marketing digital; Analisar mercado e a concorrência; Garantir respostas oportunas às consultas e aos comentários de clientes e seguidores; Atuar em parceria com a área comercial, desenvolver oportunidades nas redes sociais e na internet em geral. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda e/ ou áreas afins; Experiência na gestão de plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.); Planejar e gerenciar os cronogramas de campanhas de marketing digital; Conhecer sobre algoritmos de redes sociais e melhores práticas para aumentar o engajamento e alcance orgânico da marca. HABILIDADES E COMPETÊNCIAS: Capacidade criativa, Facilidade para entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdos relevantes e de acordo com as necessidades, Ser organizado(a) para gerenciar cronogramas e estimar prazos, Ter olhar orientado para dados e pensar em estratégias assertivas.