Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Florianópolis, SC Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Um pouco sobre a nossa equipe: Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados. Procuramos por indivíduos versáteis, ágeis e inteligentes, prontos para impulsionar nossa agência para novos patamares. Na WPRO, cada dia é uma oportunidade de aprendizado em um ambiente dinâmico e desafiador. Você terá a chance de assumir responsabilidades significativas, contribuir para o crescimento da empresa e aprimorar suas habilidades constantemente. A interação leve e a energia vibrante do nosso ambiente de trabalho são elementos essenciais para quem busca prosperar e se destacar. Se você está pronto para fazer parte desta jornada emocionante, junte-se a nós na WPRO. Você terá liberdade total de criar, montar seu portfólio e usar sua criatividade dentro da empresa. Estamos ansiosos para receber sua candidatura Horários: Comercial Trabalho: Híbrido (3 dias presenciais, 2 dias home) Modelo de contratação: Pessoa Jurídica - PJ Salário: A combinar Localização: Florianópolis, Santa Catarina, Brasil Seguem as competências: Planejamento estratégico: Criar e implementar planos de conteúdo para diferentes plataformas como Instagram, Facebook, TikTok e X/Twitter, com foco em engajamento, conversões e crescimento da marca. Criação de calendários de postagem: Crie calendários editoriais estratégicos para cada rede social, definindo os temas, formatos e horários de publicação. Estar inteirado(a) em memes: O Social Media deve estar inteirado em trazer o humor tipicamente brasileiro para nossas redes Criação de conteúdo: Produzir conteúdo original e envolvente em diversos formatos, por enquanto, textos e imagens, posteriormente, vídeos, de acordo com a persona e o tom de voz da marca. Você contará com a companhia de um Copywritter/SEO para ajuda-lo, keep calm Curadoria do conteúdo: Selecionar, compartilhar e ter responsabilidade na hora de criar conteúdos relevantes e de alta qualidade, com foco em criar comunidade e fidelização de seguidores, trazendo o sentido de comunidade dentro das interações dos perfis. Análise de dados: Monitorar e analisar o desempenho das redes sociais, likes, reposts, compartilhamentos, utilizando ferramentas de análise de dados para identificar tendências e otimizar as estratégias. Habilidades técnicas: Experiência profissional: Experiência mínima de 2 anos em gestão de redes sociais. Ter trabalhado em áreas esportivas, de casas de aposta ou cripto será um diferencial Ferramentas: Domínio de ferramentas de gestão de redes sociais, como Hootsuite, Buffer, Sprout Social, Google Analytics. Ter noções básicas de SEO para otimizar o conteúdo para os mecanismos de busca também será bem-vindo. Inglês: Domínio da língua inglesa intermediário/avançado para acompanhar as últimas tendências do mercado e estar em reuniões com superiores. Se você tem o talento necessário para a gestão de redes sociais e está afim de trabalhar com cripto, essa é a sua chance de entrar em campo e fazer a diferença