Dados da vaga
• Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
• Área profissional : Marketing
• Carga horária: 220
Responsabilidades e atribuições Criar e executar o planejamento de conteúdo para as redes sociais da empresa;Desenvolver textos, imagens, vídeos e outras mídias alinhadas com a estratégia de marketing e posicionamento da marca;Acompanhar tendências e adaptar o conteúdo conforme as preferências do público e novidades do mercado digital;Monitorar as interações nas redes sociais, respondendo a mensagens e comentários de forma rápida e profissional;Interagir com seguidores e influenciadores, promovendo o engajamento e a construção de comunidade;Gerenciar crises de imagem nas redes sociais de forma eficiente e com a devida estratégia de comunicação;Definir orçamentos, segmentação e estratégias de mídia paga para alcançar os objetivos da empresa;Monitorar e ajustar as campanhas conforme os resultados, visando otimizar o retorno sobre o investimento (ROI);Realizar pesquisas de mercado e monitorar as tendências das redes sociais para aplicar inovações nas estratégias da empresa;Acompanhar concorrentes e influenciadores, buscando insights para a criação de conteúdo relevante;Requisitos e qualificações Formação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, ou áreas relacionadas.Experiência comprovada na função de Social Media ou em cargos similares.Conhecimento avançado em redes sociais e ferramentas de gerenciamento;Habilidade para criar conteúdo criativos, com bom domínio de texto e design (conhecimento básico de ferramentas como Canva, Photoshop, etc.).Conhecimento em métricas e ferramentas analíticas para medir performance;Benefícios
Refeições no local;
Vale Transporte ou Combustível;
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Social Media – Florianópolis.
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