O objetivo do Social Midia é produzir e gerenciar conteúdos para as redes sociais, garantindo a execução das estratégias desenvolvidas pela Head de Marketing, Comunicação e Produtos.
Fortalecer a presença digital, engajar o público-alvo e gerar leads qualificados para os produtos e serviços.
Acompanhar a comunicação visual e verbal da marca Atomic em todas as plataformas, alinhando-se às diretrizes estratégicas para consolidar a autoridade e a identidade da marca no mercado.Responsabilidades e atribuiçõesPlanejamento EstratégicoPlanejar o Calendário de Conteúdo: Criar um cronograma alinhado com as estratégias de lançamentos, produtos e eventos da Atomic (como lives, webinars, mastermind) em parceria com a Head de Marketing, Comunicação e Produtos.Gestão e Criação de ConteúdoProduzir Conteúdo Educativo e Inspirador: Desenvolver conteúdos como dicas, insights e reflexões que engajem e eduquem o público.Desenvolver Conteúdos Pessoais e Autênticos: Criar posts, humanizando a marca e criando uma conexão emocional com os seguidores.Gestão de Engajamento e ComunidadeInteragir com Seguidores: Responder mensagens e comentários, tratando cada interação como uma oportunidade para fortalecer a relação com o público.Gerenciar Críticas e Feedbacks: Monitorar e lidar com críticas construtivas ou possíveis problemas de imagem com cuidado e profissionalismo, sempre protegendo a reputação da marca.Cultivar uma Comunidade Engajada: Incentivar discussões, realizar enquetes e manter a comunidade ativa para que os seguidores se sintam parte da jornada da marca.Crescimento de Marca e Aquisição de LeadsPlanejar Estratégias para Captura de Leads.Apoiar no Desenvolvimento de Estratégias de Aumento de Seguidores Qualificados.Análise e Relatórios de PerformanceMonitorar KPIs Relevantes.Ajustar Estratégias Baseadas em Dados.Relatórios de Evolução.Produção e Gerenciamento de Conteúdo ao VivoCoordenar Lives e Webinars: Ajudar no planejamento, promoção e gestão de eventos ao vivo, incluindo a moderação de comentários e perguntas.Gravação e Publicação de Trechos Relevantes: Extrair os melhores momentos de conteúdos ao vivo para reaproveitamento, mantendo o conteúdo ativo e disponível para seguidores futuros.Requisitos e qualificaçõesExperiência em plataformas e ferramentas de agendamento.Habilidade em textos, design básico e edição de vídeos.Capacidade de organização.Excelente comunicação verbal.Capacidade de análise.Experiência prévia com redes sociais.Ser engajada nas redes sociais e atender as tendências das principais plataformas: Instagram, Tik Tok, Linkedin entre outras.Adaptabilidade;Foco em Resultados;Trabalho em equipe;Gestão de tempo e Prazos.Requisitos desejáveisFormação: Publicidade e propaganda, jornalismo, comunicação, entre outras.Modelo de atuaçãoModelo de atuação híbrido; Auxílio home office e auxílio office; Descontos em academias, psicólogos, restaurantes e lojas nacionais; Happy Day: Aproveite o seu aniversário com horas remuneradas!Sobre a empresaSomos a parceira Bitrix de maior impacto do mundo e o maior provedor de treinamento oficial do software no mundo.Acreditamos que através da pluralidade de ideias e de conhecimentos a gente voa mais alto!
É assim que nós evoluímos e criamos soluções para transformar a vida dos clientes internos e externos, fazendo com que os nossos Shockers enxerguem nos desafios a motivação para fazer ainda mais, e de quebra, aproveitar a jornada.Atendemos de micro a grandes empresas (dos mais variados segmentos de mercado) que querem otimizar seus recursos, ganhar produtividade e promover a comunicação e colaboração interna, além de diminuir o número de softwares necessários para fazer toda a mágica acontecer.
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