Detalhes da Vaga

Sobre a vaga:O papel do social media é fundamental para a construção, gestão e fortalecimento da presença online de uma marca, empresa ou pessoa. Este profissional atua na interação entre o público e a marca, criando conexões significativas e promovendo engajamento. Produção, edição de vídeos e fotos e postagem dos conteúdos nas redes sociais e canais de transmissão; interagir com a nossa comunidade online, respondendo a comentários e mensagens; pesquisar tendências e melhores práticas em marketing digital e social media; trabalhar em conjunto com equipes de marketing e design para garantir uma comunicação coesa.Requisitos obrigatórios:Preferência em Bacharelado em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada à criatividade.Conhecimento e experiência em marketing digital, especialmente em redes sociais.Experiência e agilidade com ferramentas de edição de vídeo (CapCut)Habilidade e conhecimento sobre as redes sociais (Tik Tok, Instagram, Facebook, Canais de Transmissão)Habilidades de comunicação escrita e verbal.Responsabilidades:Alinhamento e atualização da programação de conteúdos na ferramenta Notion Alinhamento do roteiro e briefing dos conteúdos com superiorGravação e edição de conteúdos para redes sociais - story, reels, fotos Gravação e edição de vídeos para endomarketing Apresentar conteúdos finalizados para aprovação com superiorPostar / programar os conteúdos no Instagram e TikTokAcompanhamento dos posts das influencers e sugestão de novas pautasinteragir com a nossa comunidade online, respondendo a comentários e mensagensAnalisar a concorrência e propor melhorias para garantir competitividade no mercado.Analisar o engajamento e evolução das redes sociais Habilidades comportamentais:Comunicação: capacidade de transmitir ideias de forma clara e persuasiva.Desenvoltura para abordar e entrevistar pessoas nas lojasAdaptabilidade: flexibilidade para lidar com mudanças rápidas no ambiente de marketing.Visão Sistêmica: visão estratégica para alinhar as atividades de marketing com os objetivos gerais da empresa Gerenciamento de Conflitos: promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.Percepção de tendências e inovações das redes sociais e principalmente as mudanças nos algoritmos do Meta e Tik Tok.Benefícios:Plano de saúde;Plano odontológico;Desconto em escolas de ensino à distancia, farmácias, e outros parceiros;Desconto de 5% em compras;Vale transporte;Lanche na empresa.Escala:Segunda á Quinta de 7h00 às 17h00Sexta de 7h00 às 16h00Folga aos fins de semana.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Branding

Sobre a vaga: A Calebe_ está em busca de um Assistente de Branding para apoiar a criação e implementação de estratégias de marca, realizando análises de conc...


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