Responsável pelo controle, análise e monitoramento das redes sociais do shopping.
Dar suporte em todas as atividades do setor de acordo com o planejamento das campanhas aprovadas, desde à criação e desenvolvimento da linha de comunicação até a revisão final para publicação.
Seguira estratégia definida para alavancar os resultados e atingir metas.
Pesquisa de oportunidades digitais.
Acompanhamento interno do desempenho/resultados dos projetos em execução, apresentando relatório de métricas do orgânico e mídia paga.
Estar sempre alinhado aos padrões e políticas da área de Marketing da Almeida Junior.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Criar, administrar e acompanhar os conteúdos para as redes sociais.
- Gestão dos canais de contato da empresa, bem como as interações nasredes sociais.
- Relacionamento com os lojistas para criação e desenvolvimento deconteúdos.
- Acompanhamento nas redes de relacionamento, avaliando e propondomelhorias com foco nos resultados definidos.
- Estar sintonizado com tendências de mercado na área digital eexplorar as possibilidades on-line para a Almeida Junior.
- Produção de conteúdo em parcerias com influenciadores do meio digital, que estejam alinhadas ao DNA da Almeida Junior.
- Elaborar relatórios e apresentar resultados de métricas do orgânico e mídia paga.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
Formação em marketing, publicidade e propaganda ou Jornalismo
Experiência na função superior 03 anos
Conhecimento em marketing digital e ferramentas de gestão das redes sociais (Review, Facebook Ads, Google Ads)
Desejável inglês intermediário.
Pós Graduação em mídias sociais ou marketing digital será diferencial
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
Vale refeição ou alimentação
Vale transporte ou estacionamento
Seguro de vida obrigatório
Bônus conforme política da empresa
Plano de saúde e odontológico após 90 dias
- Vaga para trabalho presencial