Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Comunicação

REQUISITOS Ensino Superior Completo em Jornalismo ou Comunicação Social; Pós-graduação em áreas correlatas será considerado diferencial; Experiência em empre...


Gs Inima Brasil - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Marketing Sênior

A Sigma Health é uma empresa que está no mercado há 5 anos e visa pelo crescimento e posicionamento de marcas dos seus clientes no mercado Digital. Para comp...


Sigma Health Marketing - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Estagiário Na Área De Marketing Digital

Organização Social admite Estagiário na área de Marketing Digital em Blumenau (Ponta Aguda). Principais Responsabilidades: Gerar conteúdo para marketing, pos...


Gerar - Blumenau - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Especialista Em Ppc

Empresa de Publicidade e Propaganda admite Especialista em PPC em Blumenau.Gerenciar, otimizar e dimensionar campanhas de PPC em plataformas como Google Ads,...


Empresa De Publicidade E Propaganda - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Detalhes da Vaga

**Local**: Florianópolis

Salário compatível com a função;
**Benefícios**: Vale alimentação + Vale transporte + Plano de saúde após experiência + Seguro de vida após experiência.

**Atividades**:

- Planejamento das mídias e estratégias de campanhas;
- Realizar as campanhas de anúncios nas plataformas digitais e/ou offline;
- Acompanhar o controle do budget dos clientes internos;
- Acompanhar os principais KPIs e otimização de campanhas conforme necessário;
- Elaborar relatórios em Excel e PowerPoint;
- Acompanhar as redes, respondendo e interagindo ativamente;
- Acompanhar os resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização.

**Requisitos**:

- Graduação Completa ou andamento em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Relações Públicas, ou afins ou experiência de trabalho na área;
- Conhecimento no Pacote Adobe e Pacote Office;
- Conhecimento Geral em Social Media, tanto orgânico quanto pago;
- Conhecimentos básicos de copywriting;
- Conhecimento em Google Adwords e Google Analytics;
- Conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações;
- Conhecimentos em Social Ads como um todo (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram Ads);
- Facilidade na identificação dos canais mais indicados para inserir em cada campanha;
- Facilidade na arte da escrita para as mídias sociais;
- Facilidade na arte de criar relatórios das mídias sociais.

**Horário**: De segunda a sexta feiras das 09h às 18h com uma hora de almoço.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T12:06:55.604Z