1. Formação ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreasrelacionadas; _**Será um diferencial.**_2. Conhecimentos em ferramentas como Canvas, Mlabs, Trello e Chat GPTBoa comunicação verbal e escrita;3. Experiência em Marketing de Conteúdo com técnicas de SEO e storytelling eestratégias de conteúdo;4. Experiência comprovada em gestão de redes sociais; Experiência em atendimento aocliente nas redes sociais é uma vantagem;5. Conhecimento em ferramentas analíticas de redes sociais; Certificação oficial emsocial mídia (Facebook, Google Adwords e Analytics).**Atividades**a) Planejamento, criação e produção de conteúdo de forma criativa, atrativa eenvolvente;b) Realizar gestão e melhoria da presença da marca nas redes sociais, monitorando asmídias sociais e interagir com o nosso público;c) Análise de mercado e tendências para desenvolver estratégias de comunicação comações específicas para cada público em cada rede social;d) Monitor as redes sociais, interagindo com seguidores para construir e fortalecerrelacionamentos com leads e a comunidade digital;e) Construção de relacionamento com os clientes através de outros canais decomunicação, chats de relacionamento e plataformas de avaliação, fortalecendoassim o engajamento e alcance da marca, coletando feedback dos clientes.f) Análise e compilação de dados em relatórios utilizando as principais métricas demercado;g) Acompanhar métricas de desempenho, como alcance e engajamento;h) Identificar e colaborar com influenciadores relevantes para promover a marca;i) Acompanhar as atividades das redes sociais de concorrentes e identificaroportunidades e tendências do setor;j) Habilidades criativas, analíticas e de comunicação para construir uma presençaonline sólida e eficaz no Digital.**Social Media**A empresa tem a missão incansável de cuidar da saúde da beleza e do donforto, para que aspessoas tenham mais vida em seus dias.Ao ser selecionado(a) você terá a oportunidade de colocar seus talentos e habilidades a serviço do bem mais precioso das pessoas: a SAÚDE!Você precisa ser uma pessoa engajada, talentosa e criativa com habilidadescomunicativas, que seja capaz de criar conteúdo atraente, envolvente e persuasivopara várias plataformas de mídia social. Com uma visão inovadora e uma mentalidadeversátil e adaptável, focada nas necessidades do cliente, fortalecendo o alcance eengajamento da marca.Para isso observe o seguinte perfil:CRIATIVOANALÍTICOCURIOSOORGANIZADORESPONSÁVELCOLABORATIVOCOMPROMETIDOPRÓ-ATIVOBOA ESCRITACOMUNICATIVO**Benefícios**:Salário compatível com a função;VA e VT;**Horário**:Segunda à sexta 8h às 18h.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Hora extra**Experiência**:- social media (obrigatório)- redes sociais (obrigatório)- edição de texto, imagens e vídeos (obrigatório)