Detalhes da Vaga

O Social Media é responsável por planejar, criar, gerenciar e analisar conteúdos para as redes sociais, alinhados com a estratégia de marketing da empresa, visando fortalecer a presença digital, engajar a audiência e gerar leads qualificados.
Requisitos: Experiência prévia em gestão de redes sociais, preferencialmente no setor de tecnologia ou B2B.Conhecimento em ferramentas de design (como Canva, Photoshop ou Illustrator) e edição de vídeos.Habilidade em ferramentas de análise de redes sociais (Meta Business Suite, Hootsuite, Buffer, etc.).Capacidade de redação criativa e adaptável para diferentes formatos e públicos.Familiaridade com estratégias de marketing digital, como SEO, inbound marketing e campanhas pagas.Perfil analítico, proativo e com excelente gestão de tempo.Desejável: Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.Diferenciais: Conhecimento técnico básico em desenvolvimento de software para adaptar o conteúdo ao público-alvo.Experiência em criação de campanhas para LinkedIn Ads e Google Ads.Portfólio com exemplos de conteúdos desenvolvidos para redes sociais.Conhecimentos em ferramenta de IA para otimização e produção de conteúdoConhecimentos em ferramenta de IA para marketing.Responsabilidades Planejar e executar estratégias para redes sociais (Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter, entre outros, conforme relevância).Criar, revisar e publicar conteúdos originais (textos, imagens, vídeos e infográficos) com foco na valorização da marca e no engajamento da audiência.Realizar a gestão de calendário editorial, garantindo consistência e relevância nos posts.Monitorar e interagir com a audiência nas redes sociais, respondendo a comentários, mensagens e menções.Acompanhar métricas e gerar relatórios de performance, utilizando ferramentas analíticas para avaliar o impacto das ações.Colaborar com outros membros da equipe de marketing e com equipes técnicas para produzir conteúdos que traduzam a essência dos produtos e serviços da empresa.Estar atualizado(a) sobre tendências do mercado digital e implementar práticas inovadoras.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenação De Experiência Do Cliente

Job descriptionBuscamos um profissional com energia, que se sinta dono do negócio e trabalhe com paixão para a posição de Coordenação de Experiência do Clien...


Duty Cosméticos - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Chief Marketing Officer

Title: Chief Marketing Officer Location: Rio de JaneiroSalary: 750,000 BRLWe are searching for an ambitious and self-driven Chief Marketing Officer to lead t...


Nine Twenty Recruitment - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Growth Marketing Intern

Job Description Growth Marketing and Sales Outreach Intern (Remote) Adzze operates in the market of advertising in unexpected locations in the United States,...


Adzze - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Promotor De Merchandising Jr – Rio De Janeiro – Rj

Atribuições: Promotor com rota 1294,70 Requisitos: Possuir carro próprio e experiências como promotor, preferencialmente de eletroeletrônicos. Morar na zona ...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-28T01:50:18.059Z